Meu mundo parou no momento em que meus olhos pararam diante de você, foi um momento lindo e mágico, um instante de amor, amor à primeira vista, olhares meio tímidos e cheios de desejo, senti um imenso desejo de ter você em minha vida, nesses instantes percebemos que o nosso mundo é pequeno demais quando estamos sem a pessoa amada e o amor torna-se infinito diante do entusiasmo de estar apaixonado.
Coincidência ou não, pouco a pouco me tornei o seu mundo e aos poucos o meu se completava com você, precisávamos mostrar ao o mundo que vale à pena viver um grande amor, um intenso e vibrante romance em que apenas para nós dois importavam os nossos sonhos e no nosso mundo de encantos apenas nós poderíamos desfrutar.
Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo, sonhamos juntos com tanta intensidade que as pessoas ignoravam o nosso querer, não entendiam que eu era você e o nosso mundo se completava com nós dois.
Sempre juntos e seguindo para a realidade do amor, uma deliciosa fantasia com gosto e cheiro de paixão, sem lugar para dor ou desilusão, te deixei sonhar e fui feliz ao te amar, e hoje sigo no vazio com as lembranças do tempo em que você me completava, o sol aquece meu corpo, mas seu amor aquece a minha alma.
Seu amor aquece a minha alma!
Data de publicação:
Domingo, 26 Julho, 2009 - 20:03
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Graciele p/ Paulo Master
Olá Paulo! Quanto tempo, não?! Como sempre intensas as suas declarações poéticas. Identifico-me com os seus escritos, e não é a primeira vez que manifesto esta coincidência. E o tal amor?! Tem disto mesmo, roubamos a juventude de alguém, roubamos sonhos, tudo para viver este intenso amor. Já vivi um amor assim, tão avassalador, que me restam lembranças boas, por sinal. Nada, a partir deste amor, foi igual. Tenho que concordar, é um amor que aquece a alma. Imagine se cruzar os nossos caminhos pela segunda vez?! rs (que maravilha, seria...).
Parabéns, pela forma simples que transcreve o amor!
Abraços graciosos,
Graciele Gessner.
Graciele Gessner.
Paulo Master p/ Graciele
Olá querida e graciosa amiga, seus comentários soam como belas canções em meus ouvidos e a forma com que se refere sobre os amores das nossas vidas mais parecem brisas da primavera nas madrugadas, deliciosa sensação de felicidade!
Obrigado por me fazer sentir isso, a sua essência é maravilhosa!
E obrigado por ser assim, tão especial...bjão.