Não é a primeira, nem a última das guerra que ocorre no mundo, há tantas guerras que não temos condições de podermos afirmar que estamos no planeta da paz, todavia, estamos caminhando para este objetivo.
A sociedade humana teve seu livre arbítrio de escolher uma sociedade comandada pelo orgulho, ódio, vingança, egoísmo e inveja, enfim, não há paz sem que possamos Ter confiança em Deus.
Sei que não haverá mais guerras quando aparecer a dor; a dor da desilusão, da amargura, dos sofrimentos físicos e morais.
Os povos estão, na sociedade moderna, criando a guerra do mundo informatizado, tenhamos a crença que quando os povos estiverem esclarecidos de que o perdão apaga uma multidão de pecados estaremos mais um passo acima em busca das leis abençoadas de Deus, pois Deus é a inteligência suprema causa primária de todas as coisas, observai o pai celestial pela sua criação, Deus fez o mundo para todos os servos, ele não nos pede que tenhamos rancor de nossos irmãos, a vida é uma chama de luz, que clareia-nos a todo momento de nossas ignorâncias.
Desejo apenas que os povos guerrilheiros possam observar a vida e ouvir os múltiplos chamamentos a obra do progresso geral.
A Guerra, alimento da humanidade
Data de publicação:
Domingo, 1 Outubro, 2006 - 03:13
- Login ou registre-se para postar comentários