Hoje, o sol nasceu longe de mim. Aqui fechada no meu mundo, vou pensando em ti. Meu relógio interior, funciona a uma velocidade inexplicável, e no entanto parece que o tempo não quer passar. Passo em revista todos os dias que vivi contigo e todos os que viverei e chego à conclusão que antes de ti minha vida era morta, sem sentido. Antes de ti, o sol não nascia e fazia sempre frio dentro da minha alma. O mundo era uma imperfeição imperfeita e as dores da vida eram persistentes. O mundo não girava, permanecia imóvel fechado dentro de si próprio. Vivia enclausurada dentro de um sentido de vida que não fazia sentido.
Ainda bem que vieste. Trouxeste-me a luz que eu precisava para ver trouxeste-me o ar que eu precisava para respirar e deste sentido à minha existência já quase inexistente. Ainda bem que vieste, tão de mansinho que quase não dei por ti, e deste uma orientação a tudo aquilo que sou, soltaste as minhas amarravas e puseste-me num mundo onde eu pudesse ser tudo o que sou. Destrancaste minha alma e meu coração, para que eu pudesse amar sempre mais e deste-me asas para que eu pudesse voar e libertar-me dos meus sofrimentos e minhas dores.
O Sol nasceu hoje longe de mim, mas sinto um calor que percorre todo o meu corpo, todo o meu ser, que me aquece e me acalma. Que torna a minha vida menos penosa e mais fácil de viver. Graças a ti, hoje sou o que sou, não por mim, mas pelo que me transformaste, num ser que finalmente conhece a felicidade e as coisas boas que só amor pode trazer.
Hoje o sol nasceu longe de mim!
Data de publicação:
Quinta-feira, 24 Julho, 2008 - 11:58
- Blog de DeusaII
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
FLOR DE LIS P/ DEUSA
Deusa minha linda !
Seu texto esta fantástico.
O que o uma pessoa na vida da gente é capaz de fazer.
Como nossoS dias nublados podem ter raios de sol com a presença de alguém.
E se alguém se afasta, os dias parecem noite, so escuridão.
Lindo, bem escrito, seu texto, bem expressante.
Abraços
Anna a flor de lis *-*
perfumes de orvalho da manhã pra ti.
deusaii p/ Anna
Obrigada amiga pelo comentário.
Vindo de uma pessoa tão ilustre como você é uma honra.
Você já viu o poema que lhe enviei, querida amiga?
CARLOS/DEUSAll
Oi querida! Você foi lá, lembrei de vir aqui te apreciar!
Belo escrito, com muito talento, e conhecimento.
BEIJOS POETISA.
carlosmustang.zip.net