o poeta tem uma bela e grande alma,
não sabe passar pela vida sem emoção,
sente as suas dores e amores em poesia
Com as lágrimas e os sorrisos do seu coração
Mas o que eu acho engraçado é a diferença ,
O amor tem prazo de validade em cada caso,
a poetisa guarda o seu amor bem guardado
o poeta envaidecido , vive de oferenda
Homens poetas,não se ofendam, com a minha observação
Isso não é uma norma ,como tudo na vida,a poesia,
também tem as suas exceções,mas pelo que vejo por aí,
Tem sempre algum poeta mudando a musa de sua inspiração
Mas tudo é válido no reino da poesia !!??
Ferir corações igualmente sensíveis,
Dar esperanças ,para cintilar a criação?
Fazendo do amor uma grande fantasia ??
Mas o amor é assim tão passageiro?
O que falta de tempero nessa emoçao?
Ou cúpido não é um bom mensageiro?
Claro ! O culpado é o dono do coração !!
******************************************************
Uma brincadeira com as diferenças ...rs..
Meninos poetas...é uma brincadeira saudável..mas que no fundo acontece demais..rs
Não me matem..olha o estatuto dos insanos !!!!
Beijocas com pedidos de desculpas aos meninos..
InSaNnA
Comentários
InSaNnA!!!!!!!!!
Oi querida!!!!
UaL!!! Que beleza de Poesia... eu Simplesmente Adorei..
hihihi.... Ja cheguei a pensar assim acredita?!? Mas tbm... qual seria o poeta que nao pensou dessa maneira? hehehe
Mil Beijos Querida... PARABENS!!!
Paloma Duarte Stella
=^.^=
Obrigado pela forma
Obrigado pela forma carinhosa como você me recebeu.Não é que mudamos de musa, na realidade não encontramos nossa verdadeira musa.estou procurando a minha faz tempo.Você a viu por ai?
ângela p/ InSaNnA –
InSaNnA – querida simplesmente lindo seu poema quantas palavras reais levaste em teu poema, é a mais pura verdade e que me desculpem os cavalheiros rsrsrsrs eles sempre tem novas musas no olhar ou no coração... Amei! Beijinhos linda!
ângela lugo
musa
acho que os poetas se apaixonam com a pesrpectiva de amar, mudam quando conseguem conquistar, sempre procurando o amor, quando ele esteve sempre tão perto, por isso somos diferentes, amamos mesmo, e acho que tudo vale a pena, só não a covardia de não amar de verdade.
InSaNnA
A gente tem aquele apego e admiração por várias poetisas as quais tem as suas caraterísticas próprias no modo de escrever, mas te muita personalidade. A nossa imaginação cobra do nosso ego, uma decisão.
Mas quando falamos pelo coração, na realidade só entra uma musa na morada do meu...
Beijos.
Inssana
Acho que você disse tudo o que nós poetisas gostaríamos dizer a esses poetas que ficam por aí a brincar de amores e a trocar de musas, mas que eles são lindos isso não podemos negar e as vezes também saímos por aí a trocar de musos. Um beijo. Fran.
->InSaNnA
Tenho pena que assim seja. Que se inverta o sentido da poesia. Em minha defesa me permita que diga:
Escrevo para me libertar, não para cativar, nem tão pouco para me tornar responsável de hipotéticos amores. Não sinto vaidade ao expôr minhas dores, nem espero que alguém, ao senti-las, se envaideça. Prefiro que alguém me leia, e depois me esqueça, do que finque em mim as garras da ilusão. A culpa não é do criador, mas de quem julga entender a criação. E assim está para o amor... a paixão.
Beijinhos InSaNnA!
Não me mates. Olha o meu estatuto de demente!
TDM
TrAbIs
Ô moço de mau humor! ..rs eu falei que até na poesia há exceções,como tudo na vida,não é?Mas como vc pode falar isso? que coloca as suas poesias e preferem que te esqueçam?..rs nossa!que bicho mordeu vc ?Todo poeta é um ser sensivel,senão ele não teria o que colocar em suas linhas...e mesmo que a gente não queira..a nossa escrita vai atingir alguém...e isso é maravilhoso,poeta..pois a nossa sensibilidade está de alguma forma,fazendo efeito..isso não quer dizer que tenha que haver envolvimentos,pois envolvidos já estamos,qdo colocamos a nossa poesia aberta a todos..Prefiro achar que vc falou isso em um dia ruim..rs..Beijos amigo!