Bons tarde amigos poetas.
Tarde de domingo ensolarado em muitos Países e Estados deste continente.
No Brasil, mês das férias escolares, passeios em família, colônia de férias, viagens ou apenas tempo de descansar e renovar tuas forças.
Aqui em nossa casa de poetas, sempre é tempo de compor, de deixar jorras no papel o sentimento que nos invade a alma.
Como todos já sabem, poema de amor hoje é divulgado no maior portal internacional do mundo, isto para nós é uma grande conquista, é levar nossos poetas além das nossas portas, é vê-los em vôos rasantes sem deixar de ser o complemento de nossas páginas.
Há muito tempo tivemos cadastrado em nossa estatística a galopante visualização que os vídeos postados em nossas páginas adquiriam a partir de nosso navegador.
Isto porque nossos tags hospedam os maiores números de palavras que contém os poemas, fazendo-nos constatar que os vídeos são um divulgador ágil e eficaz do poeta-poesia, na imensidão de conteúdos que disputam o ranketing na internet.
Fazer um vídeo é um trabalho para talentosas pessoas que além de escrever, conjuga esta especialidade a imagens e sons que unidas fazem toda a diferença em um poema.
Já faz um tempo que fiz uma proposta a uma de nossas poetisas que decora com louvor nossas páginas. “Enise Lilases”
Anunciando aqui, a tua prestação de serviços a todos os poetas que desejarem ter um poema teu dimensionado em vídeos.
É preciso dizer também que a taxa que a mesma colocará em teu trabalho é somente da montagem para divulgação na mídia on line, visto que é adornada por som, musicas as quais já existem patentes registrados onde não se permite comercialização.
É mais uma bandeira que se levanta em nosso site, nosso interesse é que vocês poetas alcance sempre o maior patamar levado pelo nosso site.
Grande abraço a todos
Fernanda Queiroz
Comentários
P/Fernanda Queiroz...
Agradeço de coração toda sua força e seu carinho...
Obrigada por divulgar o meu trabalho...
Quem se interessar é só entrar em contato pelo meu e-mail da gif acima.
Um lindo sabado de sol a você...e a todos, com muito amor e poesia
Beijos:)
Enise.
enise