As vezes você me faz tão bem, outras tão mal.
As vezes tanto amor, outras tanta frieza.
As vezes tudo que sempre quis
acompanhado de coisas que menos quero.
Será que é o que realmente sinto, ou sinto o que me convém?
Eu sinto ciúme por muito amar,
ou simplesmente por não confiar?
São seus olhos que não sabem mentir,ou eu que não sei entender? Posso gritar e nem assim alguém irá me responder.
Só quero amar mais e outra vez...
nesse doce caminho amargo que me desperta um furacão,que me envolve em seus braços
e quando vejo já é tarde...já me entreguei a essa paixão.
Amor é tentação
Data de publicação:
Sexta-feira, 18 Agosto, 2006 - 19:44
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Ah! O Amor...
Seja bem vinda cara Jaque Queiroz. Li atentamente o teu poema e não precisei ler mais do que as quatro primeiros versos para perceber o que sentes. Que misto de desejo e medo. Ah! O Amor... Faz-nos desejar tanta coisa, uma mão na nossa, um abraço meigo, um beijo ardente de paixão eterna, a promessa de uma vida inteira, enfim, a felicidade. No entanto, o medo de arriscar, de voltar a ficar a descoberto, de voltar a sofrer, de amar tão inocentemente, simplesmente medo de perder mais do que se ganha. Amar... Amar é tão simplesmente isso. Amar. É o sentimento mais belo exactamente por ser tão complicado à cabeça de compreender. O segredo está em deixar o coração falar. Ele percebe mais do que pensamos. É sábio. É puro. Agora tens de perguntar a ti mesma se é amor que sentes. Consoante a resposta que obtiveres logo procuras a solução para todos os problemas que suscitaste no poema. Contudo, no fundo fizeste uma coisa bem, no fim, deixaste-te levar pelo "furacão". É tudo o que podemos fazer face a ele.
Bjs grandes minha cara poetiza, e mantém-te sempre fiel áquilo em que acreditas.
Obrigada Auron
Fico feliz por ter lido tão atentamente esse poema que escrevi com tanto carinho. Amar é mt bom, apesar do medo, mas sou feliz pois hj vivo esse amor...Obrigada pelo recado. Um grande abraço...bom final de semana.
Jaque Queiroz
Quando começamos a questionar um sentimento e constatamos que o amar é impossível, tarde de mais pois já estamos apaixonados. Bela obra, um abraço!
Tudo que é humanamente possível eu posso conseguir!
Tudo que é humanamente possível eu posso conseguir!
É muito boa essa sensação
É muito boa essa sensação né...um amor que não perde o fogo da paixão. Adorei a frase que vc escreveu em baixo do seu comentário...me motiva!!! Obrigada pelo recado. Um abraço.
Cara poetiza Jaque
Quando temos essa incerteza no coração quanto ao amor...
é sinal que devemos parar e pensar um pouco, analisar essa situação...pois no amor o sentimento deve ser mútuo de um para com o outro, considerando assim o respeito, a confiança, o amor e a união...se alguma desses sentimentos não existe é a hora de sentar e conversar, pondo tudo em pratos limpos e resolver da melhor forma possivel....
è um belo poema...gostei muito...
um grande bj pra vc minha cara.
Obrigada.
Olá carina, obrigada pelo recado. Sabe, confiar é muito difícil, é uma lição que venho aprendendo aos poucos, todos os dia. Mas estou me esforçando...um bjao...bom final de semana