Caminhava, sentindo a sombra de um corpo quente, um respirar sereno e tranquilizante, o transpirar de uma mão grande e macia. Caminhava, com os cabelos soltos ao vento, com uma brisa que me tocava suavemente a um tom musical. As folhas bailavam e caiam sobre o chão húmido, as pedras remexiam-se ao andar, as nuvens faziam formas engraçadas no céu e os nossos olhos começavam a avistar um lugar mágico. À medida que nos aproximávamos sentíamos uma relação forte entre nós e até com aquele lugar, uma interligação, um contacto, um pertence.
Chegámos, já completamente envolvidos naquele espaço, naquele tempo. Em plena harmonia para com o meio, sente-se outras energias. Umas energias relaxantes, confortantes, cheias de suspiros e emoção, penso que o resumem como sendo amor, não tenho a certeza, pois ainda tenho uma vida para saber o que é de facto.
Sentámo-nos sobre uma pedra, à sombra de uma árvore e observámos a natureza e os seus toques de exibição.
E são estas as memórias que guardo desta viagem, que apesar de curta é sempre muito longa. Que apesar de serem pequenos instantes, são sempre grandes momentos. E são nestes momentos que adoro ver os seus olhos brilharem, reflectindo os meus. O seu sorriso que dava cor àquele jardim. O nosso entusiasmo, o nosso à vontade que torna tudo mais especial e único.
Aquele encontro foi como uma flor que me ofereceu, foi curto mas longo, simples mas, único e especial, sem muitas cores mas, muito colorido.
As memórias de uma viagem
Data de publicação:
Segunda-feira, 11 Julho, 2011 - 18:03
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
o teu texto
Simplesmente fantástico, com os pormenores que deste ate eu sonhei e visualizei o lugar....lindo...^^
Nem acredito que consegui:0
Exacto, exacto, consegui:D ! Era mesmo essa a minha intenção, embora tivesse a noção que não era fácil consegui-lo pois, receava perder-me no meio de tanta pormenorização. Não era mágico o local? Ainda anteontem aderi ao 'Poemas de Amor' e já me sinto tão preenchida e determinada! Estou muito satisfeita e tenho a agradecer-vos, meus caros leitores(:
Bem, até agora só elogios^^ Fico-te muito grata pela atenção Andrelipx(:
Rute Mesquita
Re: Nem acredito que consegui :O
Eu também aderi ao "poemas de amor" a pouco tempo se calhar no mesmo dia que tu, não sei, mas o que é certo é que eu ao ler o teu texto viagem e era fantástico o lugar, maravilhoso, gostei muito de ler, eu costumo ler José Saramago e viajar pelas suas historias, mas tu conseguiste-me fazer cair lá e viver o momento, simplesmente fantástico...
Abraço e continua assim PO3tiza
p/PO3tiza da Sempre-Viva
Menina, viajei nessa sua fantástica viagem, muito bem descrita, muito bem traçada, está de parabéns, estou adorando ler seus escritos.
Seja Bem Vinda,
abraço
Sempre-Viva
Sempre-Viva
P.S, Sempre-viva(:
P.S: Muito obrigada pelas boas vindas(:
Também reconheci o poema de L.Camões(; muito bonito mesmo, eu fiz um desenho que traduz o poema(:
Alguém sabe se dá para colocar imagens aqui no 'Poemas de Amor'? Também desenho e gostava de partilhar com vocês(: Muito obrigado.
Rute Mesquita
Bem-vinda às minhas memorias, Sempre-viva(:
Muito obrigada(: Fico cada vez mais contente por saber que alcancei o meu objectivo e ainda mais por vos poder levar a esse lugar mágico(:
Espero que continue a gostar de ler os meus feitos(: Obrigada, por me seguir(:
Abraço(:
Rute Mesquita