O mundo tal como conhecemos hoje nos desperta inúmeros desejos e sentimentos pelos quais não sei determinar ao certo o que é correto e o que é errado.
Passamos muito tempo de nossas vidas tentando parecer algo que não somos, quando na verdade deveríamos estar apenas sendo nós mesmos, com nossos defeitos e características únicas e individuais.
Todos os percalços de nossa vida terrena, devem nos ajudar a melhorar, a subir, a crescer e a tentar entender o porquê estamos passando (vivendo) por isso, seja uma enfermidade, um desentendimento, uma angústia ou até mesmo uma perda.
E quando falo em melhorar, a subir e a crescer, não entendam como subir em termos de posses materiais, mas sim crescer e subir ESPIRITUALMENTE.
Nossos espíritos estão nesse mundo apenas por um motivo: CRESCIMENTO.
Então a pergunta que não quer se calar:
Porque mesmo sabendo que estamos neste planeta para crescer espiritualmente, continuamos a cometer erros mundanos e sem sentido?
Isso somente cada um de nós poderá responder.
Busca de conhecimento, em meu modo de pensar é a mais correta resposta de todas. Não buscamos conhecer a doutrina que Jesus nos deixou com amor, fidelidade e perseverança. Só nos damos conta de que precisamos buscar algo a mais do que a nossa vida cotidiana (na maioria dos casos) nos trás, quando as cartas de nossa vida são colocadas à mesa do destino.
Mas vos digo, com muito gosto e respeito à doutrina de todos.
SIGA A DEUS, INDEPENDENTE DE SUA RELIGIÃO, SIGA OS SEUS ENSINAMENTOS COM AMOR, COM DEDICAÇÃO E NUNCA DEIXE PARA TRAS AQUELE QUE MORREU POR VOCÊ.
A melhor maneira de se encontrar consigo mesmo e com Deus, é fazendo o bem não só para si mesmo, mas para com o próximo.
Pratique a caridade
Seja Benevolente
E principalmente AME-SE
Porque somente amando a si mesmo, poderá amar ao próximo.
Cleverson Luiz Nicolau
08/05/2011
Comentários
P/Cleverson/Maryany
Parabéns, Cleverson. Tens razão. Enquanto não soubermos nos amar, aceitar nossos erros com humildade, formos justos conosco, não mudaremos nem a nós mesmos, não haverá ecologia nem pessoal, nem social, muito menos com a natureza. Parabéns.
Marilene
Marilene
De acordo !
Muito interessante o texto, realmente acresce muito ao seu leitor, parabéns !