-->
Pode tudo acontecer, Mas nada me afastará de você, Nem, a mas língua provocará Meu jeito de te amar. (anny)
Meu anjo , nada poderá ser mudado O destino nus uniu E nada ou ninguém conseguirá nos separar.. (von)
Podem dizer, Que enlouqueci, Pois em teus braços, Perco-me em loucuras. (anny)
Se amar é loucura para os outros, É pura inveja, pois eles nunca amaram, quando vêem nosso amor, ficam a falar... (von)
Pode haver preconceito, inveja. Falação,mas nada afetará, Nossa relação. Suas raízes já se enraizaram, Em meu coração. (anny)
Preconceito é coisa de doente Inveja é coisa de incapaz Podem falar a vontade pois seremos sempre lembrados. Nosso amor é diferente, Não é amor de momento ou ocasião... Mas é um eterno amor, de pura paixão ... (von)
Podem falar, o que quiser, Mas não deixarei, de ser tua mulher, Enquanto você quiser, Teus olhos indicam, bem-me-quer. (Anny)
Meu amor, deixa falarem e ponto final. Nâo vamos perder nosso tempo, O importante é que você é minha eterna amada, eu te amo e te quero, como nunca quiz outra mulher ... (von)
Podem dizer que é Muita teimosia,do real, Fazer você, minha fantasia. Pois , é essa alegria que contagia. Saber, que tenho você, Ao meu lado, noite e dia. (anny)
Eu também coração, Você é meu tudo, Minha paixão e meu eterno amor. E te ter ao meu lado, é tudo de bom.... (von)
Não me importo , O que falam de você. Eu,... melhor que todos Conheço-te, bem, Isso já me, basta! Por isso, não me aborreço! Eu te amo! (anny)
Eles falam por que não me conhecem e não vivo no mundo, como eles. Vivo para ti . Vivo para te amar. Você é minha paixão. Lembra-te é você minha razão de viver... (von)
...................... Agradeço a querida amiga Annynha, pelas belas palavras neste lindo due.. Tenhas meu eterno carinho, uma beijoca e um xero... ICH LIEBE DICH ... As sementes do meu e do teu amor, são regadas com as lágrimas do meu coração... Von Buchman
Meu Doce amado amigo de duo.Von Fico encantada cada dueto, junto. É muita satisfação. É ter-te como amigo. Minha alma se acalma com tua alma tão amorosa. Adimiro o tamanho e respeito que tens por mim e minhas amigas poetisas, às quais você tambèm ja teve o prazer de duelar. Você é um cavalheiro é respeitador, Sabe respeitar o espaço das pessoas.Não se acha o tal, "é você mesmo", tem um coração para poesia, não permite ipocresia. Sabe que na arte do poema e poesia, fazemos da nossa fantasia, nosso dia-a-dia.Encanta as pessoas, a ponto que andas sendo muito cotado aqui na poemas, não sei se já reparou. E seu carinho é inigualavel. Sabe Von, vou lhe ser muito sincera. Eu gosto muito de ser amiga. E com isso acho que as vezes estrapolo. achando que estou ajudando, acabo por fazer algo errado.Quando perco uma amizade ou até um amor, fico muito mal, porque minha personalidade é me entregar de verdade pelas pessoas que gosto e amo.ou sou assim, ou não.Vou te mandar um e-mail quero que leia daqui a pouco, ok. Mas muito agradecida pelo carinho ,nosso duo ficou perfeito. Você com a Lu e Deusa é show de bola, agora com sirlei também, fica excelente. Não esquecendo da Joaninha que também é simbolica. Bjus AMEI O DUO. ANNA A FLOR DE LIS.
BRAVO, BRAVÍSSIMO !!!!!!!!! APLAUSOS............é o que posso fazer diante desse lindo duo, aplaudir com todo meu carinho e minha admiração, a vcs dois que tenho verdadeira estima.
Beijos miiiiiiiiiiiilllllllllllll Ceci
Obrigada linda Ceci. Eu e Von quando queremos sai caprichado, A montagem elogie a ele, Ele é maravilhoso em, duos e na amizade. E nos aguarde que vamos vir com mas duos. Bjus linda! Anna *-*
anadolu yakası escort
bursa escort görükle escort bayan
bursa escort görükle escort
güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet
görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort
Comentários
ANNA/VON
Meu Doce amado amigo de duo.Von
Fico encantada cada dueto, junto.
É muita satisfação.
É ter-te como amigo.
Minha alma se acalma com tua alma tão amorosa.
Adimiro o tamanho e respeito que tens por mim e minhas amigas poetisas, às quais você tambèm ja teve o prazer de duelar.
Você é um cavalheiro é respeitador,
Sabe respeitar o espaço das pessoas.Não se acha o tal, "é você mesmo", tem um coração para poesia, não permite ipocresia.
Sabe que na arte do poema e poesia, fazemos da nossa fantasia, nosso dia-a-dia.Encanta as pessoas, a ponto que andas sendo muito cotado aqui na poemas, não sei se já reparou.
E seu carinho é inigualavel.
Sabe Von, vou lhe ser muito sincera. Eu gosto muito de ser amiga.
E com isso acho que as vezes estrapolo. achando que estou ajudando, acabo por fazer algo errado.Quando perco uma amizade ou até um amor, fico muito mal, porque minha personalidade é me entregar de verdade pelas pessoas que gosto e amo.ou sou assim, ou não.Vou te mandar um e-mail quero que leia daqui a pouco, ok.
Mas muito agradecida pelo carinho ,nosso duo ficou perfeito.
Você com a Lu e Deusa é show de bola, agora com sirlei também, fica excelente. Não esquecendo da Joaninha que também é simbolica.
Bjus
AMEI O DUO.
ANNA A FLOR DE LIS.
Ceci/Von & Anna
BRAVO, BRAVÍSSIMO !!!!!!!!!
APLAUSOS............é o que posso fazer diante desse lindo
duo, aplaudir com todo meu carinho e minha admiração,
a vcs dois que tenho verdadeira estima.
Beijos miiiiiiiiiiiilllllllllllll
Ceci
Anna Ceci
Obrigada linda Ceci.
Eu e Von quando queremos sai caprichado,
A montagem elogie a ele,
Ele é maravilhoso em, duos e na amizade.
E nos aguarde que vamos vir com mas duos.
Bjus linda!
Anna *-*