A mulher que o poeta descreveu não se completa apenas através de sua beleza ou sensualidade, ao contrário, ela ultrapassa todos os limites possíveis e impossíveis personificando em si, o desejo incontrolável do homem;
Quando sedenta de amor, como uma fêmea no cio, ela percorre seus caminhos gritando em silêncio, para os quatro cantos, esperando que sejam reconhecidos em seu andar, através dos seus olhos e do seu cheiro, seus desejos mais profundos, suas fantasias mais loucas.
Não há a mulher mais bela ou menos bela, há unicamente a mulher. Esse ser que ama se fazendo amada, que deseja fazendo-se desejada, que satisfaz seus desejos fazendo estar satisfazendo e, possuindo se faz possuída.
Em uma busca incessante, colocando-se como uma pequena presa, procurará na imensa floresta da vida a sua verdadeira presa. Encontrando-a, desejando se fará desejada, possuindo se fará possuída e, como se dominada tivesse sido, se entregará de todas as formas possíveis e realizando os seus mais profundos desejos e fantasias.
A MULHER PELO POETA
Data de publicação:
Segunda-feira, 19 Maio, 2008 - 18:37
- Blog de Galeao
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
para Galeao...
Li, reli, gostei, votei...
Muito bem elaborado e pensado...acredito ser mesmo isso...
Um abraço
Ro.
PoderRosa...o poder da mulher...
PoderRosa...o poder da mulher...
Profundo Anna/Galeão
Meu caro poeta!
Que maravilhoso esse seu escrito poetisar, a mulher para o poeta amar, e inspirar, e realizar poemas então, mecher no coração, do Poeta que deslumbrado esta.
Olha!!! adorei como escreveu, parabéns!!!
Todo poeta ou poetisa tem uma Deusa ou um Deus grego para suas inspirações...e quem foi a sua????...rsrsrs...
Beijinhos.
ANNA *-*