Se as portas agora se fechassem, se as luzes não mais me iluminassem, buscaria no escuro de meu peito fechado a razão da minha loucura...
Sai de mim um vazio torturante que me consome, que me esmaga, que me corta feito navalha, que me acalma como inferno...
Perdi meu ser, minha luz de viver. Procurei certezas, encontrei nada, nada e nada...
Não sei chorar, não sei o que é dor; sinto somente um vazio que me aquece e me faz frio...
Minha boca seca quer não mais um beijo, não mais um lábio apaixonado... quer o amargo e vermelho sentimento da da própria inveja.
Porque lágrimas não desprendem de meus olhos?
Porque soluços não judiam de minha alma?
Amo minha dor como migalhas amam o chão em que caem, e eu me busco no infinito, no vazio de meu peito, na dúvida se existo, na certeza de que nunca me encontrarei...
Dor e amor
Data de publicação:
Sábado, 15 Abril, 2006 - 17:54
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Meu saudoso amigo
Havia em mim uma saudade danada de ti.
Porém aguardava de ti as confissões que outrora não haviam,ou seja,aquele desejo de amor que dantes descrevia em sentidos,pensei que havia encontrado a razão de todo ele em tua amada.Sendo assim aguardava agora apenas as declarações deste tão belo amor,que assim como o meu se cultivou no tempo,mas se regou a distancia.Talvez as lágrimas sejam para isso,apenas a chuva necessaria para que molhe a terra e assim se tenha o fruto de tão belo amor.Confesso que mal sei o que passa,mas entendo diante dos poemas(ou confissões) que ambos se amam.
Isso para mim isso é o suficiente para se resolver tudo.
Amar...
Que haja tempo
Que haja amor...
Juniorarcangel@hotmail.com
www.luso-poemas.net
Estou mais vivo, mais expansivo.
Amigo, não sofro por um amor; sofro por amar intensamente todos os amores que me cercam. Volto com intensidade, com o amor pulsando em minhas veias. Um grande abraço!!!!!
Carlos Magno
As vezes temos na mão a
As vezes temos na mão a felicidade e sem ter motivos, ou apenas com medo deixamos ela partir. É interessante quando diz que procurou certezas e encontrou nada, é forte quando diz que ama a sua dor, mas será que essa dor vale apena? Será que não é melhor dar uma chance de viver um intenso e verdadeiro amor! Não deixe a felicidade partir, não deixe a dor te cosumir, porque mesmo sem lágrimas e sem soluços essa dor sempre estára te atormentando. Vc já se encontrou, vc sabe que existe, porém tem medo de revelar essa verdade. Não tenha medo, saiba que o amparo e a proteção sempre estará aqui esperando o teu perdão por erros que não cometeu. Dê uma chance, dê uma oportunidade a quem te deseja tanto.
bjos, Rulia Grazielle (solidão)
Rulia Grazielle
Não tenho o que reclamar de
Não tenho o que reclamar de ti. Só agradeço!
Carlos Magno
P/ Carlos Magno
verdadeiramente estás aflito, quem ama a dor, com certeza cultiva lembranças. As lagrimas não descem porque ainda exite experança.
abraço
Agora tenho certeza de que
Agora tenho certeza de que foi melhor assim.... a dor existiu, permaneceu, mas dei passos longos. Aprendi.
Saudade faz parte, lágrimas também fazem parte e nesse cubo mágico é difícil colocar as cores em suas devidas posiçôes.
Rulia Grazielle
Rulia Grazielle