.
.
.
Na brisa da felicidade
Flutuo na tua quimera
Planto em mim a tua verdade
Que é um beijo da primavera
Ganho asas no teu vento
E embalo nas tuas fés
Gastando o pensamento
Companheiro a teus pés
Trazes a nu o teu sentir
Que me veste de luz
Frontal no meu existir
Tão imenso que reluz
Colho amor na tua margem
O restante pouco interessa
Carrego no olhar a tua imagem
Num suspiro que me confessa
Comentários
DIRCEU / HENRIQUE FERNANDES - Voto. Belíssima poesia
Todas as tuas poesias que já li são muito lindas.
Parabenizo-te, mas gostaria de dizer-lhe que não é sempre que comento, por falta de tempo, ainda mais com essa de fazer vídeos. Acabei de postar o 10º simulando uma visita na Faculdade de Direito de Coimbra, onde estudaram grandes e famosos poetas brasileiros, e de lá saímos com destino a cidade do Porto. Em Porto pretendo fazer várias simulações, inclusive, colocar algumas das nossas fotos entre os torcedores do último jogo PORTO e CHELSEA, quando o time portuguÊs foi campeão. Cheguei a imaginar de pedir para alguns colegas, se porventura, forem torcedores do Porto e tiverem fotos com as camisetas dos times que me enviassem, ou então, deixasse assim no NICK, por alguns dias para eu copiar.
Amigo, estou com certa dificuldade para identificar a via férrea, que passa aí na Serra do Marão. Se puder de-me uma "dica".
Sabe, minha avó, consta que nasceu numa pequena cidade ou villa dessa região de nome MÚRCIA, se souberes alguma coisa a respeito, também, te peço uma colaboração para eu identificar o local.
Aí pela referência, normalmente, eu encontro pela INTERNET alguma foto ou filme, que venho utilizando. Obrigado.