O motivo da criação deste Blog,o qual pertence a seção e gestão da administração, se dá ao fato de manter em registro On Line, fatos que surgem em Blog’s que uma vez extintos, não mais terá a visualização dos mesmos.
O Site prisma pela lei de proteção ao poeta, conjuntamente com os direitos que lhes são atribuídos por lei.
A seriedade de nosso trabalho é a resposta que devemos á todos os poetas que aqui postam seus trabalhos, com confiança no discernimento do mesmo.
Salientamos também que todo e qualquer assunto que vir a acontecer, será tratado com diplomacia e não demagogia.
A administração reserva o direito de excluir quaisquer comentários, a que venha denegrir a imagem do site, que no momento é cartilha de registro de fatos que manterão com legalidade a legislação dos direitos e deveres dos participantes.
Agradecemos a participação e unificação dos poetas
Assessória Administrativa
Comentários
DIRCEU - p/ ASSESSORIA ADM. Ótima iniciativa...
Ótima iniciativa...
Parabenizo-as por esta importante providência, que com certeza terá bons resultados.
Para Acessoria Administrativa de Poemas de amor...
Parabenizo à Administração pelo belo trabalho feito em relação ao ocorrido, mostrando a seriedade e o cuidado que foi tomado.
Somos adultos e temos que assumir nossas responsabilidades, seja na parte de participantes ou expectadores.
Vocês foram ponderados, justos e tomaram providências.
Parabéns...
Estou orgulhosa desta casa...
Um abraço
Rosana
''Muitas vezes somos compreensivos demais, solidários demais...Outras vezes somos cruéis...O certo é ponderar''...e isso foi muito bem feito por vocês.
Aguardaram a hora certa...
Parabéns...
PoderRosa...o poder da mulher...
PoderRosa...o poder da mulher...
fantástico, acessoria
Sou extremamente paranóico com minha produção. Relutei por anos a colocar meu trabalho na internet. Devido a quantidade absurda de comunidades de poesia no orkut criei coragem. mesmo assim pra quem tem quase 500 poemas, contos ou crônicas escritas, coloco pouco. Mas o que li agora foi animador. vou além da cópia total, um poeta tem sua forma de escrever, percebe-se o poema nas 1ª linhas. Meu poemas tem vida e ritmo próprio e não gosto de ver meus termos na boca do outro, mesmo que alguns poetas tenham linguagem semelhante. As vz a admiração pelo poeta pode criar esta simbiose literária. Faço isso as vz com (Rimbaud, Baudelaire e outros ),mas msm assim tomo o maior cuidado, msm mortos a muito acho que toda obra deve ser respeitada. Eu não uso seus termos, eu faço diálogos. Coisa bem diferente do que se apropriar do termos com q o poeta tem o hábito de se expressar.
Não li o trabalho em questão, mas repito mais uma vez que a direção do site está fazendo um exelente trabalho.