No desperta do alvorecer, começa mais uma vez a nossa luta, da qual passamos o dia inteiro, atrelados ao um ritmo apressado e continuo, às vezes ater mesmo sem tempo para nada ou alguém, quantas foram às vezes que esquecemos de comer, dos amigos, de ligar para um ente querido, até mesmo dos nossos filhos, jóias tão raras e preciosas, sem tempo para nós mesmos ou até para quem amamos.
Bem é assim que o meu dia torna-se um pouco mais fácil, neste ritmo frenético mantenho meu corpo sempre ocupado fazendo com que não sobre tempo parar lembra que me abandonas – te.
Porém ao cair da noite e retornar ao aconchego do lar, recebendo um afago ou aquela voz dizendo “estava com saudades que bom que chegaste” percebemos de tão quão é recompensante depois da longa jornada do dia-a-dia ter alguém a sentir nossa falta e que estava apenas nos esperando para nós dar um pouco de descanso.
No entanto, onde todos repousam sob a madrugada e seu silêncio ensurdecedor é onde travo a minha verdadeira guerra, com o corpo e mente repousando todos meus pensamentos mais reclusos se consolidam sob a forma de sua imagem. É assim todos as noites travando uma verdadeira batalha a tentar expulsar todas essas lembranças que hoje só me servem de lamentações, confesso ter medo, pois não consigo vencer se quer uma batalha tendo que aceitar esta derrota e como pena, ter tua imagem como a ultima coisa que meus olhos enxergam antes de prosseguir, nesta luta diária. E fico apavorado sem saber se terei forças a admitir mais uma batalha sem vitória e viver mais uma noite de solidão...
Comentários
Caro Neco
Pq desejas guerrear contra o inelutável?
O abrace então e permita que o silencio fale...
Juniorarcangel@hotmail.com
www.luso-poemas.net
Neco pra voce o que
Neco
pra voce o que trata-se de inelutavel ? pois pra min nao é inelutavel estas feriadas que nos marcas por muito tempo , porem tenho fe que um dia vou poder ter a graca de curar tais feridas , nem que tal feito seja-me concedido na hora da passagem, mesmo que seja em tal hora.
Neco
Neco
Acabara de responder tua propria indagação.
O inelutavel.Falava acerca do sentimento,só poderemos esquece-lo como dor quando o abraçar-mos e ve-lo como uma dadiva,ainda q não correspondido...somos capazes de amar de uma forma verdadeira e intensa.
Juniorarcangel@hotmail.com
www.luso-poemas.net