Sinto sua presença no ar, como se os anjos soprassem em meus ouvidos que tudo que desejo está vindo em minha direção. Suave. Simplesmente a vejo, Linda. como se tudo que estivesse em minha volta se tornasse um imenso manto secreto, onde cada passo seu reluzisse com sua alma. Beijo-a, com todo fervor, pois minha alma não suporta mais a distancia, engulo-a. Sinto o seu corpo colar no meu. Quente. Passo a respirar você, tudo que sinto simplesmente desaparece, passo a ter, te ter. E te quero mais, a cada dia mais. Sinto o seu corpo ferver em minhas mãos, Queimando. Passo a sentir cada vez mais o meu amor por ti, Beijo-a, minhas mãos desliza suavemente por cada parte do seu corpo, Secreto, acaricio-a veemente os seus mamilos. Duros. Minhas mão já faz parte de você, começo a explora-lá, a cada ponto. Eu a abraço, levemente, para que minha alma sinta a realidade, de estar ao seu lado, corpos nus sedentos, rolados ao suor. Tesão. O cérebro não já me controla, perco totalmente os sentidos, só a sinto. Cada vez mais. Eu entro dentro de você, como um faminto e sedento. Somos um só. uma união perfeita. Suave, Linda, Quente, Duro, Tesão. Beijo-a. Completamente paralisadas em um só movimento, Rápido, Duro, a sacio. E em um ultimo movimento sinto um breve suspiro de cansaço e ao mesmo tempo de disposição para mais amor. Nos tornamos dois novamente, mais um só coração, Sempre. Não quero te perder, e a cada despedida o meu corpo, já sedento, se desmaterializa como se fosse fumaça, evapora e some no pensamento, agora só você me vem na cabeça, só você. e na despedida uma palavra.
Eu te amo!
Comentários
Não entendi
Não entendi se você escreveu um poema ou um conto erótico, baseado num monólogo.
Você, ela e a poesia. Todos
Você, ela e a poesia. Todos vocês estão ligados por um laç inseparavém, e era uma pena que a algum de vocês encontrasse destinos diferentes. parabéns pelo poema. laurinda
Laurinda Malta
http://almasentida.blog.comunidades.net
continua, expressa todos esse
continua, expressa todos esses teus sentimentos.para ti o meu voto.rosalina p.
Olá
Oi gostaria de saber qual teu psedônio artístico brbarth ou Thecraft, os poemas estão postados em dois nomes.
Poderia ter a gentileza de corrigir em um comente e resguardar teu direito autoral.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Meu pseudonimo
eu fiz o poema e meu pseudonimo eh brbarth
Oi brbarth
Recebi teu e-mail e li teu comentário.
Esclarecendo: Não posso eliminar um poema que você diz ser teu, porque vc diz.
Poderia postar na página onde outro usuário postou teu poema como dele, fazendo valer tua reclamação e direito, mas quando procurei pela mesma, jão não estava fisponível, como link abaixo.
Página não encontrada
Copyright: Todos os direitos reservados em nome dos respectivos autores.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz