Pulmões

Foto de matheus_e.reis

Tépida Tarde Sem Ocaso

Páginas alvas vitimei num abandono sereno.
Hão de momentâneas, em atos e interesses,
Deitar-se como pena.
Desígnio enleado de seu chão, lama fresca e fortuna.
Sem antecipar o sentir da experiência,
Como nos é de costume.
Alcanço-as flutuantes; intocáveis onde as deixei;
Às vezes.
Ei de ater o nascituro alheio
Da pretensão catártica do arfar.
Nas vezes.

Melopeia de dias invisíveis, Plurais da graça,
Tem me cadavérica. Tijolos, assoalho, pés e passos,
O cheiro frio do orvalho que o reboco emite;
Em tal não me permito a muito.
Pesam as mãos que consolar meus ombros.
Atento aos meus braços,
Finas cicatrizes engordam-me os pulmões
Com o ar narcóticos do orgulho do ferido;
Mas será que acidentais todos os cortes?

Raramente lavo as mãos antes de segurar uma mentira.
Está garantido o inevitável poder de errar,
Esse pássaro desbotado plainando
Sobre o furioso soldado sem balas.
Ele escapou da guerra
— O pássaro, não o homem. Nunca o homem —;
Ele chegou a cidade;
Ele adentrou o beco dos malogrados
Quando somente a escuridão
Soube lhe prometer segurança

Macambúzio o velho mendigo único.
Dentre tantos, só seus escassos olhos crus
Defrontaram a natureza ofuscante da decepção.
As sombras vencidas sussurravam elogios,
Acompanhando a incerteza do bater das asas.
A esperança padecia,
Levada pela brisa mais desinteressada;
Ainda sim sorriu. Paulatino descolou os lábios,
Estendendo fios de baba
Na dimensão vertical de sua boca;
Ergueu os pináculos das bochechas,
Quebrando as crostas de esqualidez
Que cingiam seu nariz amarrotado.
Um raio azul dentro da fuligem.

Sou molhos de momentos lacrados
Mas sempre haverá o peixe não pescado,
O livro não escrito, o romance inaudito.
Toda pessoa será uma obra inacabada,
Uma porta aberta, tépida tarde sem ocaso.

Somos o velho mendigo,
Tolhidos do último sorriso.

Foto de Rosamares da Maia

CRÔNICAS DA SAUDADE – Doze Passos e uma Possibilidade de ser Feliz

Hoje bastou uma brisa fresca da manhã para me lembrar de ser feliz. É, um vento menino que refrigerou o corpo e a alma, enquanto eu fazia a tarefa simples e doméstica de lavar o quintal e molhar Umas poucas plantas urbanas e o meu toque rural de cajueiro. Certamente, como eu naquele momento, elas celebraram a água e o vento.
Fiquei pensando que as pessoas deveriam ter uma estrada com os doze passos da felicidade, para construir ao longo da vida. Claro que estas não seriam regras engessadas, afinal de contas somos todos diferentes e as semelhanças do Ser Humano param nesta redundante condição – o gênero humanidade. No mais, “O que seria do roxo se todos gostassem do amarelo?”.
Porém, delimitadas as razões das semelhanças e diferenças, acho que umas regrinhas para a busca da felicidade são básicas, como um pilar de sustentação das variedades e sutilezas de cada um, como por exemplo:
- 1 – Simplicidade: Aquela que nos faz curtir a brisa da manhã, como um presente que alivia o calor e acalma a alma, sem contestar as suas razões. Se haverá mais calor ou se ela trará chuva é pura e desnecessária especulação de quem não soube apreciar o benefício.
- 2 – Gratidão: Ser capaz de agradecer a Deus ou a força maior que você acredite que exista pela vida, mesmo diante de condições adversas. Saber que você é uma semente que desabrochou , anda, respira e pensa é magia Superior. E se você pensar nas outras sementes que germinam, lembre-se de elas ficam presas sob a terra, a menos que alguém as mova de lugar. Ainda assim, elas são gratas ao sol, a água e ao vento, benefícios do Criador.
- 3 – Competência Construtiva: Entender que você não está neste Mundo a passeio e tomar ciência do conjunto indispensável formado entre o Homem e a vida. As ferramentas com a qual Deus o dotou, – Mente e Mãos – são as primeiras realizadoras de obras, desde os mais primitivos tempos.
Você poderá perfeitamente me questionar, dizendo que a mente que cria pode alimentar a mão que destrói. A mão pode da maneira mais sórdida e cruel realizar as elucubrações da mente. Por certo que sim! Mas lembre-se que neste exato momento estou construindo os doze passos da felicidade e “o que seria do azul se todos gostassem do rosa?” – As divergências tá lembrado?
- 4 – Competência de Exercitar os Sonhos: Por que não apenas capacidade para sonhar? Porque apenas sonhar é tarefa dos simplórios, muito diferente do que é simples. Por exemplo: Eu sonho com o mar, o que não significa nadar ou navegar, jamais saberá como é toque da água quem não se dispuser a entrar nela, jamais sentirá a força do vento sobre as velas quem não colocar o barco na água e depois, o dourado do sol sobre a pele será um troféu a mais no conjunto. Lembre-se você é a semente que germinou e andou para realizar.
- 5 – Ser Destemido: A coragem também é a mola impulsionando a felicidade, ela nos incentiva a realizar e a coragem associada à simplicidade na construção dos sonhos já é uma grande conquista. A boa coragem dissipa as dúvidas atávicas da existência.
Boa coragem? Como é isto? Toda coragem não é boa? Não necessariamente! Como disse o filósofo, “Sei que nada sei”. É preciso ter coragem para viver e descobrir o que não se sabe, antes de empreender uma ação que pode ser desastrosa. Caminho para a infelicidade própria ou dos outros. A boa coragem nos leva ao caminho do aprendizado, depois o das escolhas e aí o das realizações. Boa coragem é saber que se pode até sangrar os pés nas pedras do caminho mais difícil, isto se não houver outra forma, mas, lá no horizonte haverá um balsamo perpétuo.
- 6 – Claridade e Leveza: Existe muito peso e escuridão por aí na história dos contraditórios, mas, este submundo que subjuga milhares de almas é insuportável, denso e frio. Olhar para o alto através das nuvens negras e ver o sol e/ou as estrelas, encher os pulmões de ar fresco quando o em condições de ar rarefeito é algo fantástico. Estas obviamente são imagens figuradas do dia a dia, dos problemas que enfrentamos e são ao mesmo tempo, chaves para soluções.
Deixa-me contar uma historinha breve: Tenho uma prima que é muito engraçada, apesar de viver uma vida de oportunidades e escolhas sofridas. Ela sempre nos faz rir, principalmente quando nos conta as suas noites de pesadelos. Ela é extremamente medrosa, mas, pelo menos para nós, ela não consegue colocar peso nestes medos. Você pode até achar que isto é uma maldade mossa, mas não é. Ela consegue tornar a própria tragédia em uma comédia. Tudo nos seus pesadelos vira uma grande trapalhada e, no auge do seu desespero, no clímax do pesadelo, surge em seu quarto uma porta. Por esta porta ela escapa, rola na grama verde sob um céu claro e azul. Em sua alma existem claridade e leveza suficientes para permitir que ela paire sobre o seu desespero com uma solução muito simples – a porta.
Na grande maioria das vezes para solucionarmos um problema, precisamos nos distanciar dele criando um novo olhar onde o desespero seja descartado para deixar fluir a inteligência. A criatividade nos permite a invenção de um viver que contorne o problema. Isto não é covardia, mas sobrevivência com bom humor, indispensável para que a nossa alma possa transcender o “lado negro da força”.
Acredito nestes seis conceitos como princípios básicos e comuns a todas as pessoas que pensem em trilhar a estrada da felicidade. Não como a estrada de tijolos dourados nos levará ao mundo de OZ. Não! Você constrói a sua estrada a cada passo, todos os dias e enquanto constrói é feliz até o final do caminho. Sacou? Então nada de Arco Iris e Pote de Ouro. É só a construção ao longo do caminho e o seu legado.
Você deve estar se perguntando: A maluca falou em doze passos, não falou? Vai ficar somente em seis?
Calma! Muita calma nesta história. Eu também falei em passos básicos, que na minha concepção devem ser comuns a todas as pessoas. No mais, fica a gosto do freguês, como um quebra cabeças. Você precisa descobrir os outros seis. É a sua primeira meta – a construção da sua chave. Marca pessoal, intransferível e diferenciada.
As minhas? Que tal: - 7 – Fidelidade aos ideais (traçar uma linha de princípios e trilhar sobre ela) ; - 8 – Competência para exercer o perdão; - 9 – Competência para reconhecer os erros e retroceder; - 10 – Competência para amar plenamente a si e ao outros; - 11- Competência para esquecer as mágoas e aprender com as dores, para seguir em frente; - 12 – Competência para entender que o Mundo acontece independente de você, mas que ele espera o melhor de você.
No mais, é vida, só vida que segue em frente.

Rosamares da Maia – Abril de 2017.

Foto de Rosamares da Maia

CRÔNICAS DA SAUDADE – Dose Passos e uma Possibilidade de ser Feliz

Hoje me bastou uma brisa fresca da manhã para me lembrar de ser feliz. É, um vento menino que refrigerou o corpo e a alma, enquanto eu fazia a tarefa simples e doméstica de lavar o quintal e molhar Umas poucas plantas urbanas e o meu toque rural de cajueiro. Certamente, como eu naquele momento, elas celebraram a água e o vento.
Fiquei pensando que as pessoas deveriam ter uma estrada com os doze passos da felicidade, para construir ao longo da vida. Claro que estas não seriam regras engessadas, afinal de contas somos todos diferentes e as semelhanças do Ser Humano param nesta redundante condição – o gênero humanidade. No mais, “O que seria do roxo se todos gostassem do amarelo?”.
Porém, delimitadas as razões das semelhanças e diferenças, acho que umas regrinhas para a busca da felicidade são básicas, como um pilar de sustentação das variedades e sutilezas de cada um, como por exemplo:
- 1 – Simplicidade: Aquela que nos faz curtir a brisa da manhã, como um presente que alivia o calor e acalma a alma, sem contestar as suas razões. Se haverá mais calor ou se ela trará chuva é pura e desnecessária especulação de quem não soube apreciar o benefício.
- 2 – Gratidão: Ser capaz de agradecer a Deus ou a força maior que você acredite que exista pela vida, mesmo diante de condições adversas. Saber que você é uma semente que desabrochou , anda, respira e pensa é magia Superior. E se você pensar nas outras sementes que germinam, lembre-se de elas ficam presas sob a terra, a menos que alguém as mova de lugar. Ainda assim, elas são gratas ao sol, a água e ao vento, benefícios do Criador.
- 3 – Competência Construtiva: Entender que você não está neste Mundo a passeio e tomar ciência do conjunto indispensável formado entre o Homem e a vida. As ferramentas com a qual Deus o dotou, – Mente e Mãos – são as primeiras realizadoras de obras, desde os mais primitivos tempos.
Você poderá perfeitamente me questionar, dizendo que a mente que cria pode alimentar a mão que destrói. A mão pode da maneira mais sórdida e cruel realizar as elucubrações da mente. Por certo que sim! Mas lembre-se que neste exato momento estou construindo os doze passos da felicidade e “o que seria do azul se todos gostassem do rosa?” – As divergências tá lembrado?
- 4 – Competência de Exercitar os Sonhos: Por que não apenas capacidade para sonhar? Porque apenas sonhar é tarefa dos simplórios, muito diferente do que é simples. Por exemplo: Eu sonho com o mar, o que não significa nadar ou navegar, jamais saberá como é toque da água quem não se dispuser a entrar nela, jamais sentirá a força do vento sobre as velas quem não colocar o barco na água e depois, o dourado do sol sobre a pele será um troféu a mais no conjunto. Lembre-se você é a semente que germinou e andou para realizar.
- 5 – Ser Destemido: A coragem também é a mola impulsionando a felicidade, ela nos incentiva a realizar e a coragem associada à simplicidade na construção dos sonhos já é uma grande conquista. A boa coragem dissipa as dúvidas atávicas da existência.
Boa coragem? Como é isto? Toda coragem não é boa? Não necessariamente! Como disse o filósofo Sócrates, “Sei que nada sei”. É preciso ter coragem para viver e descobrir o que não se sabe, antes de empreender uma ação que pode ser desastrosa. Caminho para a infelicidade própria ou dos outros. A boa coragem nos leva ao caminho do aprendizado, depois o das escolhas e aí o das realizações. Boa coragem é saber que se pode até sangrar os pés nas pedras do caminho mais difícil, isto se não houver outra forma, mas, lá no horizonte haverá um balsamo perpétuo.
- 6 – Claridade e Leveza: Existe muito peso e escuridão por aí na história dos contraditórios, mas, este submundo que subjuga milhares de almas é insuportável, denso e frio. Olhar para o alto através das nuvens negras e ver o sol e/ou as estrelas, encher os pulmões de ar fresco quando o em condições de ar rarefeito é algo fantástico. Estas obviamente são imagens figuradas do dia a dia, dos problemas que enfrentamos e são ao mesmo tempo, chaves para soluções.
Deixa-me contar uma historinha breve: Tenho uma prima que é muito engraçada, apesar de viver uma vida de oportunidades e escolhas sofridas. Ela sempre nos faz rir, principalmente quando nos conta as suas noites de pesadelos. Ela é extremamente medrosa, mas, pelo menos para nós, ela não consegue colocar peso nestes medos. Você pode até achar que isto é uma maldade mossa, mas não é. Ela consegue tornar a própria tragédia em uma comédia. Tudo nos seus pesadelos vira uma grande trapalhada e, no auge do seu desespero, no clímax do pesadelo, surge em seu quarto uma porta. Por esta porta ela escapa, rola na grama verde sob um céu claro e azul. Em sua alma existem claridade e leveza suficientes para permitir que ela paire sobre o seu desespero com uma solução muito simples – a porta.
Na grande maioria das vezes para solucionarmos um problema, precisamos nos distanciar dele criando um novo olhar onde o desespero seja descartado para deixar fluir a inteligência. A criatividade nos permite a invenção de um viver que contorne o problema. Isto não é covardia, mas sobrevivência com bom humor, indispensável para que a nossa alma possa transcender o “lado negro da força”.
Acredito nestes seis conceitos como princípios básicos e comuns a todas as pessoas que pensem em trilhar a estrada da felicidade. Não como a estrada de tijolos dourados nos levará ao mundo de OZ. Não! Você constrói a sua estrada a cada passo, todos os dias e enquanto constrói é feliz até o final do caminho. Sacou? Então nada de Arco Iris e Pote de Ouro. É só a construção ao longo do caminho e o seu legado.
Você deve estar se perguntando: A maluca falou em doze passos, não falou? Vai ficar somente em seis?
Calma! Muita calma nesta história. Eu também falei em passos básicos, que na minha concepção devem ser comuns a todas as pessoas. No mais, fica a gosto do freguês, como um quebra cabeças. Você precisa descobrir os outros seis. É a sua primeira meta – a construção da sua chave. Marca pessoal, intransferível e diferenciada.
As minhas? Que tal: - 7 – Fidelidade aos ideais (traçar uma linha de princípios e trilhar sobre ela) ; - 8 – Competência para exercer o perdão; - 9 – Competência para reconhecer os erros e retroceder; - 10 – Competência para amar plenamente a si e ao outros; - 11- Competência para esquecer as mágoas e aprender com as dores, para seguir em frente; - 12 – Competência para entender que o Mundo acontece independente de você, mas que ele espera o melhor de você.
No mais, é vida, só vida que segue em frente.

Rosamares da Maia – Abril de 2017.

Foto de leila lopes

DOR

Como posso mensurar a dor da alma
essa não se consegue medir
doi apenas doi
doi tanto que parece que o ar
não consegue chegar ate os pulmões
um entalo muito grande obstrui todas as passagens
e é preciso fazer um esforço sob humano para fazer
uma coisa que desde o nosso primeiro momento de vida
fazemos naturalmente ; RESPIRAR !!!!
Agora e assim que me sinto
Voçê veio me ensinou a gostar
e como voçê mesmo disse gosto tanto que não consigo entender o turbilhão de sentimentos que se misturam dentro do meu peito.
mais que amor é esse que machuca e faz sofrer
que amor é esse que não consegue entender
que maior e muito mais importante é o que se esta sendo construido dia a dia
que amor é esse que te poda a todo instante
que a todo instante te diz coisas que te fazem sofrer
amor e ironia não combinan
como podes zombar e ironizar da pessoa que diz gostar
não consigo entender
dizem que coração não doi
então que dor é essa que comprime meu peito
e me faz chorar , não sei e não consigo tão pouco entender
mais hoje te livre,pode voar e descobrir em outros em outras pessoas aquilo que voçê não conseguiu enxergar em mim
eu vou permacer aqui como sempre
junto aos meus valores ,meus erros e meus acertos e todo o meu sentimento que voçê não quiz ou não pode ver que eram só por voçê e mais ninguém.
fico com a minha dor e a palavra SAUDADE!!!

Foto de leila lopes

mais uma noite

estou perdidas em pensamentos
num vasto mundo meu
a noite chegou ,hoje não tem estrelas no céu
uma chuva fina trazendo uma brisa suave
acalma meu coração
há meu coração
ele é guerreiro ele é valente
bate tantas vezes por dia
bombeia todo sangue de minhas veias
me mantém viva
não sei quantas vezes um coração
pode amar alguém
não sei quantas vezes durante a vida
a gente tem aquela sensação
quantos eu te amo você pode dizer .
quantas decepções você pode ter
mais sei que o amor e o sentimento
mais sublime que pode existir
não serei nunca descrente do amor
nem vou me tornar cética
quero poder dizer essas palavras
sei que um dia eu o farei
mas só a quem o merecer
não jogo ao vento meu amor
quer o meu amor ?
me conquiste!
mais faça isso diariamente
um amor
não se rega com lagrimas
e se chorar que seja de prazer
há coração valente
que turbilhão de sentimento a dentro de você
nesse momento
ele bate descompassado
segue o ritmo do seu corpo
respira fundo
deixa o ar entrar em seus pulmões
é só mais uma noite!
quando o dia amanhecer
deixa os raios do sol tocar sua pele
absorva deles toda a energia que puder
e diga para si mesma
estou viva
não deixe que o mundo passe por você
sem nem o perceber
passe você pelo mundo e faça com que nunca te esqueçam.

Foto de Arnault L. D.

Dolorosa

Minha alma anda tão triste
que apagou as luzes,
desligou o som.
Que buscou o canto da parede,
o chão do canto da parede
e ali se encolheu.

Respirando de pouquinho,
quase como esquecendo,
a chorar lágrimas mornas,
a engasgar de boca aberta.
Só querendo junto a luz,
apagar a dor.
Ou se fazer invisível,
inalcansável fim do mundo.

O chão do canto da parede
tem um quê de fim do mundo,
como o umbral de uma cova.

O corpo teso, cada músculo
queimando em estafa.
Testa vincada, pulmões travados,
olhos vazios de esperança,
olhos de naufrágio...
No canto escuro, no silêncio,
solitário, das almas doloridas.

Um grito fibrilante é o silêncio.

Foto de Rosamares da Maia

O Pensamento

Um gigante adormecido dentro do Ser despertou.
Sua indole ninguém conhece.Tudo o que é dormia.
Nas sisternas mais profundas da mente e do coração.
Quem será? O que fará? Dele nada se sabe.
Num gesto subto espreguiça-se olha para fora,
Toma ciência da vida. - Precisa de espaço!
Como pudera êle, Gigante, viver confinado?
Como? O mundo lá fora parecia-lhe tão vasto.
Infla os pulmões. O Ser abre completamente osolhos.
Persegue a luz, enquanto a vida lhe entra pelas narinas e pela vista.
Finalmente decidi-se e salta para fora.
Logo percebe que tão vasto quanto o Mundo eram as ideias.
- Inteligencia, razão ou emoção?
Ferramentas de Ser. Como dominá-las?
O gigante aprende rápido e ganha o Mundo.
Mas, forma e ações precizam de fôrma.
- Inteligência. Criação ou destruição?
O espaço agora é ilimitado, mas atrelado ao Ser.
Se ele está no centro, quem estará no controle?

Rosamares da Maia 28.03.2015

Foto de Asioleh

Vida

Vida? o que é vida? Sou uma morta viva, alguém que deixou de acreditar, de sonhar, de amar, de viver...
Sou uma morta viva, e o que fazer? Lamentar? não viver?
Nada pior para um morto do que ser forçado a estar vivo.
E eu ainda respiro, e vejo tudo ser destruído.
Por isso não me obrigue a sorrir se por dentro eu choro,
não me obrigue a ver, se não exergo, não me obrigue a lutar se eu não tenho mais forças.
O ar ainda entra em meus pulmões, ainda ouço canções,
mas me calei, porque não tenho mais sentido em cantar, porque cantar é alegria é desejo de viver e sonhar, mas pra que sonhar, pra que viver?
Se eu não vejo mais o dia amanhecer?
Talvez tenha me faltado a essência, o que realmente nos motiva, o que realmente nos traz a vida, o amor.
É ele a base da vida, e por causa dele pode-se sonhar, e os sonhos é o que nos impulsiona a querermos viver para então realizá-los e assim buscarmos a tão sonhada felicidade.
O amor é para poucos, é artigo de luxo, para as almas carentes de afeto, é algo que poucos já adiquiriram desde o feto,
mas esse não é o meu caso,
o amor me faltou desde o ato e por isso não posso sonhar porque não tenho motivos e desta forma nunca encontrarei a felicidade. E por isso digo nunca vivi de verdade.

Foto de von buchman

LIVRO DA VIDA E PAGINA DO AMOR...

Cet, meu amor e minha eterna paixão...

Não quero ser a introdução,
nem a conclusão do livro da sua vida...

Ficaria feliz em ser apenas uma pagina ou
um capítulo dele,
pelo qual você se orgulhasse
e pudesse viver nele a minha vida."

Hoje quero, apenas deixar registrado
No livro de nossas da vidas:
O quanto você é importante na minha vida,
e o quanto você me faz bem ao meu ser...

Abrir a pagina derradeira deste livro
e encontrar-te registrada,
o seu amor e a sua paixão na conclusão deste livro ...

Nas paginas de destaque ver você
em letras mui trabalhadas,
pois és única e exclusiva
do meu viver,
do amar
e do meu eterno apaixonar...

Por que bem sei que sem você na minha
Vida tudo não passará de um conto
ou de uma historinha de faz de contas...

Não posso te ver!
Em tão vivo na escuridão da solidão do meu quarto
Como bem sei que estou solito no calabouço do sofrer,
Não posso mais te ouvir,
tua doce voz outrora ecoa na minha mente,
fazendo-me um real sofrer
na solidão do meu vegetar de minha vida...

Mas para mim já é o suficiente viver de lindos momentos
que junto a ti vive e me satisfaço das minhas recordações ao teu lado,
dos bejios e carinhos que vivem eternizados dentro de mim
mesmo sem te ter por perto
ou sem um a noticias suas
que me leva a solidão
e a saudade que arde no meu peito...

Saber que você vive, já me dar forças para viver,
por que vivo na esperança
e sonho de poder te reaver...

No meu coração tu vives como rainha absoluta
do meu ser...
Que dera poder te sentir mais uma vez na minha vida,
Seu contato me aquecerá meu corpo do frio da exclusão do viver,
me fará sentir vivo o meu ser,
Fará vibrar e bater meu pobre coração,
por que você é sangue do meu corpo
e ar de meus pulmões...
Bens sabes que és a peça fundamental
e mui importante da razão
de minha existencia....

Poço hoje até morrer !
Mais morrei feliz!
Por que foi Deus que me deu você
e que anos pude viver ao teu lado
vive um mui linda historia de amor
e um conto de uma eterna paixão,
com cupidos, fradas madrinhas
e anjos no nosso viver...
Amor e vida minha,
amo-te eternamente...

bjs e mimos de paixão
neste mui lindo e belo coração
que Deus me deu!!!
von buchman

Foto de von buchman

um eterno amor (dueto) VON & CET

UM ETERNO AMOR (dueto) VON & CET

Num horizonte mui perto
as nuvens cobrem meus olhos,
uma leve neblina toca minha pele
deixando-me molhado, a pensar...

Sigo adiante, num lindo caminho de flores e arbustos
ao som dos pássaros no ar,
há uma linda mistura de luz e cores,
um belo arco-íris, adiante se faz...

Esta mistura de sons e luzes, faz-me viajar,
em uma magia de sonhos, amor e paixão.
Encho meus pulmões com a fragrância
de um eterno amar.
Respiro profundo
e vem uma linda mulher ao meu pensar.
Transpiro,minhas mãos suam
e meu coração sonha um dia te encontrar,
a minha deusa do amor que se foi
e hoje vivo a desejar...

De forma vaga,
a dor me aperta o peito,
desaba o véu de tristeza dos meus olhos.
As lágrimas ardem na minha face
Sei que nunca vou te esquecer meu amor
E na tua ausência me limito a ter ti nas fotos,
Nos lindos momentos a dois de uma vida
que vive ao teu lado ou das tuas doce
e meigas palavras que guardo na eternidade
do meu coração que a ti pertence....

Este mui gostoso delirar ao
fantasiar das lembranças tem sido meu calvário...
Lindos anjos e belos querubins,
participam do meu sonhar.
Teus lindos sorrisos ,
teu belo olhar,
tua boca mui delicada e molhada,
e teu cheiro de sedução,
viverá dentro de mim por toda minha vida...

Nas recordações me fazem um gostoso excitar ...
Sinto até o calor do teu corpo ,
que não mas tenho a tocar...
Doce e ardente ilusão,
que ainda sinto o
teu fogo de paixão,
encandeia meu coração,
tuas palavras de amor e sedução
ecoam na minha mente,
me aperta o meu sofrido coração
levando-me a um frenesi
de te querer de volta minha deusa do amar...

Não abrirei mão de ti,
pois quando realmente se ama é para eternidade,
desta mui louca e ardente paixão
que vive o meu sonhar...
Que infelizmente tu não queres concretizar!

Limito-me a ter-te em meus poemas
Nos meus sonhos e no meu delirar...
Quem me dera, que tu saísse do meu sonho,
tal como num encanto...

Como num mui lindo por do sol a beira mar,
ao meu lado viesse ficar,
Poder te dar a mão, sentir teu calor,
Olhar teus lindos olhos amendoados,
Poder respirar e sentir o cheiro de tua carne,
Navegar meu sonhos ao teus
num eterno e verdadeiro AMAR...

Ali poderia te tocar,
Saciar minhas fantasias e o meu sonhar....
Meu corpo arde de desejos por ti
e mil loucuras passam por minha mente...
Quem dera ter-te ao meu lado
e dar um final ao meu desejar e
Te ver comigo retornar ao nosso lar....

Resposta da minha Mercedes,( cet )

Minha eterna paixão...
Como é bom sonhar com você !!!

Sonhar com seu olhar
e ver nele toda paixão
à qual não sou imune...

Sonhar com seu abraçar...
E sentir seu doce perfume....
Sonhar com seu beijo...
Tão gostoso e sensual...

Sonhar em ter-lhe por inteiro...
Tão carinhoso e especial...
Sonhar com suas mãos ousadas...
Que mais e mais atiçam minha paixão...

Sonhar com nossas fantasias realizadas...
Deixando-nos envoltos na mais pura emoção...

Sonhar ...
Ah ! Sonhar...
Mas melhor que sonhar
É ter você aqui...
Por inteiro !
Só, unicamente MEU!
Na minha eterna realidade...
E não apenas em versos ou num sonhar..
Te amo eternamente,
minha paixão...
Cet....
..........................................................
ESTE DUETO FEITO COM A MINHA ESPOSA E MEU ETERNO AMOR...
MERCEDES ( CET) !

MEU AMOR PERDOA-ME SEI QUE ERREI E CAI,
COMO TAMBEM PERDOEI TEUS ERROS...

MAS NUNCA EI DE TE TROCAR POR OUTRA,
POIS ÉS ETERNA E MARAVILHOSA E INSUBSTITUÍVEL
ATÉ NO MEU SONHAR...

TE AMO MEU AMOR E PAIXÃO,
PERDOA-ME E VOLTA PARA MIM
POIS ESTAS CADA DIA MAIS VIVA EM MEU AMAR
E DENTRO DE MIM...
von buchman

Páginas

Subscrever Pulmões

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma