Mulher de família tradicional, bem criada, com profundo senso moral.
Estudou nas melhores escolas e agora se aventurava pelo mundo da internet.
No início consultava sites para pesquisa apenas.
Depois, começou a entrar em salas de bate-papo. Logo se adaptou ao mundo cibernético, teclando com todos os tipos de pessoas.
Muitas vezes, homens lhe propuseram sexo virtual.
A primeira vez que isso aconteceu ela ficou chocada...
Mandou o cara cuidar dos hormônios e tomar uma chuveirada fria.
Mas depois se sucederam tantas e tantas propostas com o mesmo objetivo... que ela foi se acostumando e nem ligava mais. Simplesmente os ignorava.
Pelo começo da conversa ela já até sabia onde o fulano do outro lado queria chegar.
Eles pecavam pela falta de criatividade ao abordar o tema.
Geralmente começavam com as perguntas padrão... de onde tecla ? idade ? profissão ? casada ? e logo partiam pra pergunta senha, entrada para o mundo proibido: "Como você está vestida ?"
Quando o sujeito soltava esta pergunta, ou até uma outra variação... ela já sabia o que viria em seguida.
Eram todos muito previsíveis, e isso não aguçava em nada o desejo dela.
Ultimamente teclava com amigas virtuais que se admiravam pelo fato de nunca ter feito sexo na net. Todas já haviam experimentado e garantiam que era bom. Uma até lhe disse que melhorou seu relacionamento com o marido depois de uma experiência dessas.
Ela começou a ficar curiosa, mas nem se atrevia a topar qualquer coisa com qualquer um que fosse. Mesmo porque, além de ter fortes apelos de moralidade na área do sexo... ela muito culta, perdia qualquer sombra de vontade se o cara escrevesse uma palavra errada.
Tudo bem, ela não era tão exigente a ponto de se frustrar com um simples erro de digitação, mas erro de ortografia... de concordância nominal... concordância verbal ! Eram suficientes para ela simplesmente deixar o cara falando sozinho !
Se negava responder depois de um "esigente" um "cinal" ou uma "considencia" ! O papo podia estar maravilhoso, eles podiam estar falando até sobre a arte de Van Gogh (pintor que mais admirava) mas se o cara, por uma infelicidade digitava algo estranho
Sexo Virtual (Lilaluzzz)
Data de publicação:
Quarta-feira, 18 Fevereiro, 2004 - 20:01
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
observação
Assim que iniciar uma conversa agradável, talvez seja bom fazer troca de E amils para q isto não venha a ocorrer mais. Quem sabe se encontram novamente um dia, mesmo dia da semana, mesmo horário? Mas é possível q esta mulher já tenha encontrado outro amante virtual com classe neste mundo de Deus...espero! Bjs Liz