Acordei com você sussurrando ao meu ouvido, nem me recordo direito o que falou, mas aquela voz gostosa me fez despertar. E acreditando que estava sonhando não abri os olhos, apenas sentia sua presença à cabeceira da cama, agora passando levemente os lábios no meu rosto e beijando. Virei e abri os olhos, não estava sonhando, seus olhos lindos me queimavam e um sorriso maravilhoso iluminou todo o quarto. Ainda não acreditando, toquei seu rosto, só então tive a certeza que estava ali por inteiro, não sei como, mas não ia fazer perguntas e quebrar todo o encanto. Abracei-te, beijei, e puxei pra dentro da minha cama, onde imaginava estar com você um dia. Foram horas de carícias deliciosas, beijos intermináveis, daqueles que sentimos cada pedacinho da língua, que nos fazem sentir vontade de abraçar cada vez mais, agarrar com toda força parecendo que os corpos atravessariam um ao outro, ou se fundiriam num só.
Todo meu corpo estava em chamas, não havia mais espaço para roupa, que você arrancou de uma só vez. Cheguei a sentir frio, arrepiando com a brisa que invadiu o quarto, tamanho era o calor do meu corpo. Num movimento estava sobre você, lindo, com a camisa entreaberta, sem falar nada, apenas pedindo com os olhos que eu continuasse. Abri cada botão que faltava, sem desviar do seu olhar, até tirá-la por completo. Comecei a beijar sua boca bem de leve, só encostando e brincando, sem deixar me beijar. Desci beijando seu pescoço, peito, barriga e fui abrindo e tirando lentamente sua calça, que já estava apertada de tanto tesão. Continuei beijando todo seu corpo até os pés, puxando sua cueca conforme descia, voltei passando a língua pelas suas coxas, virilha, até que você me puxou com força, abraçou-me e nos beijamos como loucos.
Nessa loucura, segurei forte suas mãos, escorreguei pelo seu corpo suado, até sentir encaixar bem gostoso. Fazia movimentos lentos, segurando suas mãos, prendendo suas pernas com as minhas e te olhando firme nos olhos. Não sei quanto tempo ficamos assim, alternando entre movimentos lentos, que parecia te sugar, e uma louca cavalgada. Até que nos abraçamos e finalmente nos tornamos um só de tanto prazer. Dormimos assim, abraçados e cansados...
Senti a cortina passar pelas minhas pernas, um vento frio entrava no quarto, passei a mão pela cama e você não estava. Ouvi o aviso de mensagem chegando na caixa de correio, esqueci o computador ligado, era mensagem sua e dizia:
“Te liguei e só dava ocupado, à noite nos falamos no MSN, bjsssss...”.
Sonhei que estava sonhando... Bom dia amor!
(por Manu Hawk - 06/05/2004)
°
°
°
Respeitem os Direitos Autorais. Incentivemos a divulgação com autoria. É um direito do criador que se dedicou a compor, e um dever do leitor que apreciou a obra. [MH]
°
Comentários
Anna/MANU HAWK
Ola Querida Poetisa....
Belo seus escritos
Vejo que foi um sonho gostoso...
e por isso esse belo bom dia amor!!!
interessante!!! gostei!
Bijinhos
Anna *-* Flor-de-Lis
P/ Anna de Manu Hawk
Oi Anna, grata! Dizem que os sonhos são reflexos do que temos em mente, mas as vezes nos surpreendem, saem melhor que a encomenda, e esse foi assim, rs.
Kisses
°
°
°
Incentivemos a divulgação com autoria. É um direito do criador que se dedicou a compor, e um dever do leitor que apreciou a obra.
[MH]
°
°
°
°
Respeitem os Direitos Autorais. Incentivemos a divulgação com autoria. É um direito do criador que se dedicou a compor, e um dever do leitor que apreciou a obra. [MH]
°
Blog:
http://manuhawk.blogspot.com
Vera cruz Oi Manú como eu
Vera cruz
Oi Manú como eu costumo dizer os sonhos são uma
realidade vivida , como se a sonhar fizessemos
aquilo que não conseguimos fazer acordadas, gostei do que escreves- te foi um bom sonho concerteza.Escrevi um poema com esse nome "
Sonhos " jokas
Vera cruz
Graciele / Manu Hawk
Manu, em alguns momentos do seu conto lembrei do meu poeminha "totalmente sua"... Mais uma vez, sinta-se aplaudida de pé por tão grandioso conto! Parabéns!
Beijos graciosos.
-- Graciele Gessner -- poetisa Anjo Azul.
http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner
Graciele Gessner.
Manu Hawk p/ Graciele (again, rs)
Graciele, mais uma vez grata por seu comentário, é com muito prazer que recebo todo esse carinho e atenção!
Não li seu poema "totalmente sua", mas farei certamente. ;)
Kisses
°
°
°
Respeitem os Direitos Autorais. Incentivemos a divulgação com autoria. É um direito do criador que se dedicou a compor, e um dever do leitor que apreciou a obra. [MH]
°
Blog:
http://manuhawk.blogspot.com