Sabe, muitos desistem de amar, a maioria, prefere não tentar, desejam, e querem, mais por amor a si próprio se entregam ao medo de deixar de lado e não se arriscar. Amar .... amar é viver, é enxergar cada coisa de um ângulo diferente, é dizer, sentir e fazer, coisas que antes não se imaginava, é conhecer, e por pra fora, o que se guarda. No amor, não existe, perdedor ou ganhador, ganham os dois, no amor, existem sim, a dor, que não se sente, pois alguém cuida da gente.
A sensação de perder quem se ama, seria mais claramente como dizer, que você corre, anda, em um caminho que não se sabe onde vai chegar. Que se acredita no que se vê, e não sabe se é certo ou errado, ou seja, é ficar perdido! desamparado.
Nessa procura, só podemos esperar, mesmo quando o sentimento dilacera nosso peito! Mesmo quando perdemos noites e noites pensando! mesmo quando a saudade e incompreensão nos preenchem e nos deixam mais ainda sem direção! Pois podemos compartilhar o amor, mas não podemos obrigar a ninguém que nos ame! Como vamos dizer a alguém que ela tem que nos amar? simples! Não da!
A confissão e melhor amigo de um apaixonado, deixa ser alguém físico, e passa a ser o tempo, que ao mesmo tempo que te deixa desamparado, pode mudar e trazer seu amado parar o seu lado.
Amor, Amar, Tempo, Esperar
Data de publicação:
Sexta-feira, 25 Março, 2011 - 19:29
- Blog de P.H.Rodrigues
- Login ou registre-se para postar comentários