Amores vividos, muitos sem qualquer significado. Apenas um fará toda a diferença, será de fato importante. Meus amores deviam ter passado num test drive, assim teria feito a escolha certa.
Se tivesse tido a oportunidade de me envolver com as pessoas erradas no primeiro momento, teria evitado os erros com a pessoa certa. Assim, talvez pudesse evitar qualquer mágoa, desilusão, tristezas desnecessárias.
Infelizmente não é assim, já de imediato estamos no teste com a pessoa certa no momento errado. Só saberemos disto com o passar do tempo, quando não teremos mais a chance de corrigir os enganos.
Quem nunca pensou em ter tido primeiro um test drive com a pessoa errada, para depois sim, ter uma história com a pessoa certa? Eu pensei nisto hoje...
24.10.2009.
Escrito por Graciele Gessner.
*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada! *
Comentários
De Arnoldo p/Graciele
Bela e interessante essa poesia, um test drive talvez fosse a solução para evitar desenganos.Parabéns. Fiz um comentário no seu blog, foi por email. Felicidades
Graciele p/ amigo Arnoldo!
Boa noite Arnoldo, quando escrevi pensei neste test drive em apenas numa mão única (rs).
Hoje sei que o test drive tem vários outros impasses, mas a minha reflexão é direcionada para a questão do amor, e de um relacionamento acertado. Apenas trocando algumas palavras... explicando. Sabe-se lá o que cada leitor pensa?!
Ah sim! Já respondi. Obrigada por sempre prestigiar meu blog. Acho que agora me acertei com ele...
Beijos graciosos e uma inspiradora semana!
Graciele Gessner.
Graciele Gessner.