Hoje as nuvens estão chorando,
Raios e trovões clarem o céu escuro, cinzento
Momento triste para uma triste despedida.
Quero me despedir com lágrimas de frases e palavras
Não quero mais que habite em mim essa pessoa chamada "poeta", que escreve não sei o que e nem sei o por que, mas que me fez em muitas noites dominando a mão, passar para uma folha em branco sentimentos inexplicáveis que sinto por você.
Acreditei no amor, porém penso que ele agora é apenas mais uma lenda, mito, uma história de terror onde existe as mortes mais sangrentas e o que agora sangra é o meu coração.
Dessa vez não quero que me peçam para que fique, pois já fiquei e me machucaram, mas talvez se você novamente pedir posso continuar aqui.
Um dia poderei voltar, mas hoje preciso partir junto com a "poeta" solidão, partiremos sem rumo, sem destino, tendo a certeza de que te amo e que se abrires novamente a porta de teu peito estarei disposta a retornar, mas a "poeta" não mais.
Existe uma ferida que não enxergo e a sua dor me faz gritar insaciavelmente.
Hoje quero me despedir dessa "poeta" que olha além do horizonte, que escuta a sua voz no cantar dos pássaros, que te ama mesmo sem saber explicar o que é amor.
Hoje quero respirar fundo e transmitir a minha fortaleza, mesmo ainda sendo uma menina ingênua, insegura, sem forças para te trazer para perto.
Não quero ser radical com minhas novas atitudes, a radicalidade nunca fez parte de minhas qualidades.
Poderia escrever essas minhas ultimas palavras através de um soneto, simetrificado, com rimados versos, mas poetar não é escutar lindos sons e visualizar perfeitas estruturas.
Tive o meu andar despreocupado em uma manhã de domingo, mas nessa minha despedida darei um passo após outro, pisarei firme mesmo com as pernas fracas.
Não direi as palavras que foram silenciadas.
Não direi aqui palavras ofensivas, de sofrimento já é o suficiente o que sinto.
Não quero novos amores, posso ser amada por milhares, mas apenas a ti darei o amor que tenho e que descobrir com a sua pessoa em minha vida.
Te darei os meus sentimentos mesmo não estando mais ao meu lado.
Hoje quero me despedir da dolorosa despedida e se agora germina lágrimas em meus olhos é para ver o sorriso em seus lábios.
Adeus...
Minha Despedida
Data de publicação:
Domingo, 7 Maio, 2006 - 20:02
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Oi Rulia
Não se afasta um poeta, não cobrem de erros páginas que sabem serem escritas, assim como não se afasta do peito uma dor, um amor, uma saudade.
Despedidas são dolorosas, mesmo que momentâneas, a certeza de poder voltar, é como um raio de sol que transpassa pelas nuvens, mesmo que aqui não encontre teu coração, encontrará o coração dos poetas que em cada tecla deixa a você todo carinho.
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
p/ Fernanda
obrigada pelo seu comentário, saiba que estou de volta, mas a poeta talvez não.
bjos
Rulia Grazielle
Rulia Grazielle
solidão
Porque?
De que você vai viver?
Nada na vida da gente é difinitivo.
Abraços
p/ Tekinha
Querida, obrigada pelas suas palavras!
Tenha certeza de que não mais partirei, pois sou poeta
Bjos
Rulia Grazielle
Rulia Grazielle
Solidao(sempre poeta)
Uma vez,numas idas minha ao terapeuta,perguntei a ele,como poderia curar as dores da alma..e ele me falou..Vc nao e poeta?quem sabe a resposta e vc!Como assim?perguntei a ele...Ora,as dores,se amenizam,enquanto voce trabalha com ela..Haaaa!Eu sai de la..e fiquei matutando,com a minha alma,o enigma ,colocado,em minhas maos..Ai,descobri,que o que voce guarda,cresce mais que voce,no teu interior.Minha amiga Solidao (ja me sinto amiga),o seu poetar ,que vai libertar as tuas dores,...e saiba,que o que estava a nossa espera,vamos carregar para sempre(isso estou falando de sua bela funcao,de ser poeta)e que nunca poderemos virar as costas.Um amor,pode ate nos deixar uma dor,mas nunca podemos deixar ele levar a nossa parte bela,pois e nessa parte bela,que vamos nos manter de pe.Um amor,nao pode te fazer negar a tua beleza de criar..mesmo que crie na dor!Agora,voce esta indo pelo lado mais facil..o de perdedora..Se de uma oportunidade,antes de jogar a toalha,a oportunidade de luta!Pegue esse amor,que voce ainda tem,por voce(SOBROU ALGO SIM!),e alimente ele!Nao podemos amar ninguem,sem antes amarmos a nos mesmos..e saiba,so perdemos,as coisas,que nunca foram nossas.Desculpa falar tanto...mas precisava dar esse carinho a sua alma..seu poema me comoveu demais..Beijos na sua alma,que agora sofre
p/ Insanna
Obrigada amiga!
Estou de volta e serei poeta, so preciso de um pouco mais de coragem para escrever o que sinto.
Bjos
Rulia Grazielle
Rulia Grazielle
Ola Solidão
As vezes estou tão imersa em sofrimentos, dores, impossibilidades que minha única salvação são as folhas em branco... As vezes(a maioria das vezes) tudo aquilo que nos maltrata, nos machuca não tem a menor importância pros outros mas pro papel sim, parece que me transporto para um outro mundo onde tudo é compreensão e força... escrever sempre me foi uma grande terapia não escrevo pros outros escrevo por mim e resolvi postá-los este ano depois de muito tempo, talvez buscando pessoas que pensassem como eu e aqui os encontrei e tenho certeza que você também os encontrou... apesar de ninguém aqui se conhecer pessoalmente me apego a todos vocês como se fossem parte de mim entende?
Grite sempre que quiser gritar ...
Escreva sempre que quiser escrever ...
Estaremos sempre aqui pra nos ajudar... sempre...
Não deixe nunca de escrever pois isto faz muito bem pra nós
Beijos linda e não esqueça no mundo ainda há muito amor pra ser vivido...
até mais...
~;-)
Sra. Morrison
Sra. Morrison
P/ Sra. Morrison
Obrigada pelas palavras de conforto. Tudo na vida tem seu preço, tem sua dor e d evemos caminhar ainda que pedras machuquem os nossos pés.
Bjos
Rulia Grazielle
Rulia Grazielle