Muitos não sabem, mas eu percebo que estou numa missão muito especial aqui na terra. Percebo que vivo buscando o conhecimento, o incógnito. A palavra sabedoria me fascina. Sempre estou estudando, testando, enfrentando o invisível que muitos não veem.
Fascina-me os mistérios, principalmente a vida. Sou curiosa por natureza e sempre procuro explorar o desconhecido aos olhos humanos. Os mistérios da vida após a morte é um tema que me deixa com várias ideias e interrogações.
Sou de observar muito, antes de me manifestar e por tudo a perder. Analiso cada situação com cautela, muitas vezes prefiro ficar no meu canto. Jamais tomo uma decisão através das opiniões dos outros. Antes prefiro apenas ouvi-los e depois com calma avaliar a dimensão dos fatos.
A solidão é a minha fiel companheira. Escolhi a solidão porque me identifico com ela. A solidão me permite cuidar da minha alma; ocupando-me com leituras, estudos, escrevendo, pensando, descobrindo e até mesmo planejando.
De momento, este é o trajeto que estou seguindo.
18.01.2009
Escrito por Graciele Gessner.
* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!
Comentários
EDSON PAES/GRACI
Menina do sorriso lindo, a Solidão não é castigo e sim opção de vida, muitos de nós optamos por dividir a vida com uma outra pessoa, outros tantos com a solidão, eu particularmente acho o solitario convicto um sabio, pois ao dividirmos os momentos com outra pessoa sempre corremos o risco desperdiça-los e quando dividimos com a solidão ela é a extenssão de nosso eu, e sendo assim sempre esta de acordo com nossos pensamentos.
Um grande abraço e parabens.
Vida Longa
EDSON PAES.
VIDA LONGA
Graciele Gessner / Edson Milton Ribeiro Paes!
Olá Edson Milton!
(:D) ....
Reflexivo o seu comentário.
Agradeço de coração!
Beijos graciosos,
Graciele Gessner.
http://gracielegessner.spaces.live.com/
Graciele Gessner.