Enquanto imaginava-te só, nada tinha para pensar ou talvez não quisesse imaginar-te com outra a seu lado. Abraçando-a, beijando-a, Acariciando.
E no ímpeto, telefonei-lhe, sem aviso e quando ouvi aquela voz feminina emudeci, tamanha foi minha decepção, não havia pensado nesta possibilidade ou na verdade não queria admitir, então desliguei e procurei não pensar em nada.
Mas a seguir percebi que seria muita ironia esquecer e não consegui mais deixar de pensar em você. Sei que não devo alimentar este amor que está se tornando impossível, mas que posso fazer se já estou amando-te mais do que posso mais do que devo.
Agora que sei da existência de outra em sua vida, meu amor por você ficou enfurecido e o meu corpo está tremulo só de saber que um dia terei que deixar de amá-lo.
Enquanto seu coração vibra de prazer o meu está agitado e chora infeliz por sua ausência.
Tudo ficou complicado, mas desde o momento em que te conheci sabia que não deveria te amar tanto e muito menos apaixonar-me, mas você sabe que quem fez isto comigo foi você dizendo que me amava e acabou me iludindo com esse amor bandido deixando minha vida cheia de alegria e harmonia.
Quando eu te conheci eu estava perdida sem rumo e você conseguiu colocar um rumo em minha vida, mas neste rumo acabei me perdendo completamente de amor por você.
Já não sei o que pensar ou sentir, minha imaginação voa até você neste momento, e vejo teu corpo molhado de suor amando-a e não posso conter as lágrimas que descem sobre a minha face, enquanto teu suor molha a sua cama e teu corpo faz o teu prazer, minhas lágrimas fazem a minha dor a minha agonia em ter que aceita-lo ou dividi-lo com outra. Não é fácil dividi-lo e tão pouco aceitar outra a seu lado quando não estou então te pergunto que faço? Se eu mesma não sei que fazer, penso que posso estar sendo egoísta, mas qual seria tua reação se fosse ao contrário? Você com certeza não sabe. Acho que vou optar para meu egoísmo e pensar nos meus sentimentos, sabe que você não é de minha propriedade só que foi exatamente você que fez nascer este sentimento dizendo que me amava que não poderia viver sem eu e que poderia contar com você em minha vida.
Meu amor não sabe se vai entender tudo que quero transmitir-lhe, saiba que o amor carnal é maravilhoso um êxtase, nada tem haver com o amor espiritual com aquele toque angelical, que quando duas almas se encontram as trombetas do céu tocam em comemoração ao amor.
Sabemos que este sentimento não marca hora ou tão pouco bate em nossos corações para perguntar se pode entrar simplesmente ele acontece e nada podemos fazer a não ser amar... E amar...
Amor!
Data de publicação:
Sexta-feira, 11 Agosto, 2006 - 16:10
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Cara Angela
Gostei muito de seu poema...continue sempre assim...escrevendo obras de artes...
Bjks
Carina Massena
Muito carinhoso seu comentário....obrigado de coração...pelo que vi também é nova por aqui e eu gostei muito de escrever neste site porque além de escrever que é tudo que gosto....tenho vários amigos através dele.....beijinhos
ângela lugo
Cara Angela Lugo
Realmente além de ser nova por aqui creio que sou a caçula da turma com os meus 17 aninhos, e estou aprendendo muito com sua bela forma de poetizar...
um grande beijo
AnGeLa lUgO
oIEEE amiga poeta!!!Tudo bom??Mas que poema forte..céus!!!O amor as vezes prega uma boa peca no nosso coracão..ele nao tem preconceito algum..ele acontece em qualquer idade,cor,condicoes sociais..nada o impede de atuar..mesmo que esse amor seja sacrificado pela existencia de mais um ser .É duro isso,mas possivel..e ainda mais qdo esse mesmo amor nada preconceituoso, nos cega diante da situacao..Adorei !!Beijos amiga,nessa bela alma de poeta!!E se vc tiver algum papai ,beijinhos nele!!
♥ Beijos na sua bela alma de poeta .♥
♥InSaNnA♥
P/ InSaNna
Olá minha cara amiga..obrigado por tão belas palavras....realmente o amor nos cega sempre, mas como é bom estar nesta condição se for por esta razão tão maravilhosa que é o amor...beijinhos no seu coração de poeta
ângela lugo
Olá Angela
Situação comum em muitos corações infelizmente Angela...
E escreveste com muuita ênfase...
Gosto muito de ler você...
É um prazer a mim...
Beijos de saudades amiga,
Até mais,
~;-)
Sra. Morrison
Sra. Morrison
Senhora Morrison
Oi amiga que prazer tê-la aqui nos comentários de minha carta de amor adorei que vc outros poetas e poetisas gostaram escrevi com o coração e não com a razão...
Estou com saudades de ti...apareça logo....beijinhos
ângela lugo
Angela Lugo!
Em primeiro lugar quero dar lhe os parabens por ter escrito tao bem sua historia de amor, n estamos diante um poema mas sim uma carta q penso jamais ter sido enviada ou lida pra pessoa q ama.
Infelizmente a sua situacao `e tambem mt comum a minha, uma historia de amor sem final feliz, a minha tambem n teve esse destino, no entanto existem lembrancas.
Adorei a sua carta, historia, seja la o q for, esta escrita pelo coracao, pela dor, tambem porque me identifiquei muitissimo com ela.
Fique com Deus.
Um abraco. Terei todo o prazer de ler mais obras suas.
Cristina Costa
Fatima Cristina...
Olá amiga muito obrigado pelo parabéns...você sabe que nunca enviei esta carta e resolvi publicá-la para que outras pessoas tivesse a oportunidade de identificar-se dentro deste texto que escrevi com muito amor e com muita tristeza no coração... porque como é difícil amar alguém desta forma e acontecer o que aconteceu mas acredito que muitos passam por esta situação no decorrer da vida....beijinhos
ângela lugo