Senhor sei que deves escutar muitas suplicas diariamente, pessoas pedindo saúde, emprego, proteção. Eu venho a ti senhor pedir que com teus poderes sobre mim, faça meu coração blindado!
Tu deves me perguntar: filha minha, mas pra quê queres um coração blindado?
Respondo-te senhor, te peço esse feito para que as palavras afiadas da pessoa que mais amo nunca mais penetre no meu coração e me machuque me deixando triste.
Eu sei que deveria te pedir algo como: Senhor que a pessoa que eu amo me ame e que sempre me trate com muito carinho, atenção e amor mesmo nas horas difíceis das nossas vidas quando brigas e discussões são inevitáveis.
Mas não te peço isso senhor, por que sei que tu o fizeste assim, tu senhor que com tuas próprias mãos o esculpiu do jeito que ele é, para que alguém o complete na caminhada da vida.
O senhor sabe ate mais do que eu o quanto o amo, o senhor sabe a imensidão do amor que me deste para dedicar a ele, então senhor blinda meu coração para que eu não sofra nas horas tristes em que nos desentendemos.
Só quero seguir rumo à felicidade desse amor sem mágoas, rancor ou tristezas. Quero meu coração límpido para dedicar-se a esse amor que é obra tua senhor. Amém.
Evelyne Andrade
Comentários
p/evelyne andrade
lindo poemas ninha
tbm queria ter um coração blindado
pra que nao podesse sentir a dor que sinto quando vejo as coisas
que o coração custa acredita
lindo poema mesmo
vc escreve super bem
bjs
muito bom mesmo
adoro poemas, escritas e reflexoes que vem da alma, o seu vai além da alma transcreve o verdadeiro desejo do coração mesmo assim colocando nas mãos daquele que devemos graças todas as manhãs, obrigado por comentar na minha escrita poetica, virão mais por ai e quero compartilhar!!!
mil beijos-- kaue jessé
para Evelyne **
parabens>>>. gostei muito desse,, na qual mostra além da alma os verdadeiros sentimentos que brotam, o melhor das frases é a colocação nas vontades daquele que devemos graças todas as menhãs..
obrigado por comentar na minha escrita-poetica
beijos mil....
Obrigado...
Oi Evelyne...
Obrigado pelo coment no meu poema... concerteza a saudade é a causa daquele poema e de muitos outros q fiz...
Já ta add no msn...
Abrç...