Hoje sonhei com você, sonhei com sua volta e com ela o seu amor, senti no meu peito algo voltar a bater, talvez seja meu coração que por telepatia sentiu sua chegada, coitado, ele vai ter um susto danado quando perceber que tudo foi apenas um sonho e nada mais.
Talvez você volte de verdade, não sei, quem sabe sua volta seja breve ou eterna ou ela nem aconteça, e você nem volte mais pra mim, talvez você venha com o frescor das manhãs de setembro, talvez você volte com o frescor da primavera, quem sabe se a primavera venha e você não.
Mas se vir traga consigo meus sonhos de volta, minha vida que levou embora, meu sabor de viver, de sonhar, sonhar com você, sonhar ao seu lado, fazer amor com você outra vez, suspirar no seu seio e contar meus segredos, falar dos meus medos, meu medo de te perder.
O amor nos dá poderes, nos sentimos poderosos quando estamos amando, sentimos uma energia especial com o amor da pessoa amada, e a vida passa a ser o ápice do momento maior, o instante magistral da felicidade eterna que se torna passageira e eterna com a despedida.
Se voltar saiba que nosso cantinho continua aqui, ele ainda é seu, meu coração também, minha vida e a esperança da sua volta, tudo isso te pertence, o sentimento de saudade e a expectativa da sua chegada, essas coisas me dividem de você e me fazem sonhar, sonhar com você!
Hoje sonhei com você!
Data de publicação:
Domingo, 31 Maio, 2009 - 05:10
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Graciele Gessner / Paulo Master
Haja coração... Coração não gosta muito de sustos.
Coração gosta de sentimentos, de surpresas, de amor...
Ah, um dia ela volta! Claro, se isto for a vontade de ambos, e não apenas de um.
Um gracioso abraço,
Graciele Gessner
Graciele Gessner.