Dois lábios que se unem numa só boca, onde se preenche em sentimentos profundos, beijos que vão acariciando os lóbulos de minha orelha., trazendo me ondas de satisfação. Beijos de amor que percorrem todo o meu corpo. Seus lábios tão sensuais descem pelo pescoço fazendo-me calafrios ao toque de minha pele, seus lábios vão se esquentando e com sofreguidão me beija novamente. Seus beijos vão enchendo-me de ternura e ao mesmo tempo de loucura. Seus beijos vão tocando pelo meu corpo como uma leve brisa, mas logo se tornam em furacões. Ah! Meu amor, que saudade dos seus beijos de amor, seus beijos tão gostosos me fazem tanta falta.
Que saudades de vocÊ!
Ao toque dos seus lábios nos meus, sinto todo esse amor revigorar-me o espírito.
Seus beijos me fazem transportar para um mundo de sonhos e fantasias.
Ah!!! Meu doce anjo, vocÊ me faz sentir uma pessoa amada. Ao seu lado sou feliz, muito feliz. Ao vÊ-la meu coração dispara, fazendo-me corar. Meu coração faz um batuque enorme, e chego a pensar que vocÊ está ouvindo.
Ao toque dos seus lábios ouço as mais belas canções, como se fossem os sons unidos das harpas angelicais. O primeiro beijo seu foi maravilhoso, era como se uma fada madrinha tocasse o meu coração. De repente o meu coração despertou para um mundo de sensações algo mudou dentro de mim, depois do seu primeiro beijo. Era como se eu estivesse dançando em um filme americano, ao som de uma orquestra. Os instrumentos destilando suaves canções que me faziam flutuar por um mundo de sonhos. Naquele momento fui selada pelo seu beijo de amor. Nunca esquecerei as sensações que vocÊ me fez conhecer. Levou-me para um sonho que jamais sonhei. Tudo de bom, misterioso, aconteceu nesse beijo era tudo tão maravilhosa que as emoções daquele momento me deixaram atordoada. No dia seguinte acordei enlevada, sonhando com o seu beijo. Esse beijo que tem gosto de champanhe gosto de comemoração. Depois de um beijo, vem outro e mais outro beijo de amor. E quando mais te beijo, mais quero beijar-te.
Um beijo seu me sustenta por muito tempo que não te vejo, mas nem sempre esse tempo longe de você me faz sentir bem. O seu beijo me acalma, me faz te esperar. Esperar por vocÊ, para sermos felizes até morrer.
Eu te amo com um grande e sublime sentimento. As vezes sou muito feliz, mas as vezes sinto-me vazia. Um vazio que somente e preenchido por um beijo de amor seu, meu adorável Anjo.
Seus Beijos
Data de publicação:
Segunda-feira, 18 Setembro, 2006 - 22:37
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Oi Mary Angel
Bonito texto, tem muito jeito para narrativa, não gostaria de participar do Concurso de Contos?
Parabéns
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Oi
Td bem?
Muito obrigada!Costumo ler seus poemas, são maravilhosos...Parabéns!!!!!
Ah! Seria ótimo participar, qualquer coisa me add no msn...
Um ótimo fds!
Bjos
^^