Quando você estiver longe e for adormecer lembre-se que tem a mim para pensar em você,
Quando estiver sozinha no seu quarto escuro tente relembrar um momento em que juntos descobrimos o quanto somos importantes um para o outro.
Quando estiver distante vou pensar a todo instante em sair e ir a te procurar, buscar o lugar mais secreto que você estiver, e de repente dar a você um beijo ardente, um amor enlouquecente; e quando olhar em teus olhos ver a minha imagem refletindo as nossas vidas.
Eu já tenho saudade, eu já sinto saudade mesmo sabendo que ainda está aqui, são momentos que não quero sair de perto de você, tocá-la e fazer carinho no seu rosto e com os lábios tentar dar o beijo mais gostoso... te sentir enfim...
Quando estiver longe saberá que estou chorando e que talvez eu vá à sua procura...
Quando estiver sem mim e eu estiver sem você não seremos separados mas sim um casal que prova que o amor existe, que mesmo distantes não nos esqueceremos, não deixaremos de amar e de nos encontrar como coisas do destino mas que nós mesmos criamos para existir sempre... quando você estiver longe estará sempre perto de mim...
Paulo Zamora
Acesse: www.pensamentodeamor.zip.net e deixe seu cometário, serei grato!
Comentários
Parabéns Paulo
Descreves com facilidade o desejo de todo apaixonado que é vitima desta maldita distancia,parece que quanto maior a distancia maior o amor.
Desta maneira sinto,desta maneira desejo,porém só posso afirmar por mim,no mais me resta apenas esperar...
Mui bueno poeta
Juniorarcangel@hotmail.com
www.luso-poemas.net