Estava indo tudo tão bem, mas creio que me preciptei, que falei demais, que fiz demais, que demonstrei demais e acabei por lhe assustar...agora vc está indiferente comigo...isso pq nem desconfia do que realmente sinto por vc...mas só consigo ser intensa, não sei ser o meio termo, ser mais ou menos, me apaixono demais, não sei amar pouco, não sei amar com moderação...não sou comedida no amor, na paixão, em meus sentimentos...mas errei em deixar transparecer o que sinto, pois agora sinto sua frieza, mudou comigo, sinto que foges de mim...e isso me dói muito, não exijo nada de vc, me contento apenas em pensar em vc, mas não posso conviver com sua indiferença, tendo muita mais amizade por outras pessoas...quero vc de volta pra mim, mas como se nunca tive vc?? Quero vc ao meu lado, como antes, sem receio, sem restrições...amo vc mas não farei nada que vc não queira...e sei que vc não quer nada...nem um toque, nem um abraço, fica nítido que tem medo de mim...ou será que tem medo de vc? Vc era diferente antes, tinha mais profundidade em seu olhar, não ficava tentando desviar o seus olhos dos meus...era mágico...mas agora acabou, o pior é que acabou algo que nem havia começado...Eu quero vc como antes...
Comentários
Jaque, que tenho a ti dizer
Jaque, que tenho a ti dizer é que tu amas como se deve amar: intensamente, verdadeiramente, para sempre... tua forma de amar é perfeita! Não esconde sentimento, não iludi teu próprio coração e deixa aflorar pelos poros tua essência. Não sofra por amar! Se algo esta machucado por dentro, saiba que não foi vc que o feriu e sim aquele que ainda tem medo de amor.
Carlos Magno
comentário:
Quando se ama demais e se perde esse amor normalmente sofremos muito, mas com o passar dos tempos depois de sofrer muito, percebi uma coisa muito simples , e que muito me consolou :QUEM NÃO ME TEM, É POR QUE NÃO ME MERECE, pense nisso.
Boa Sorte,
Sempre-Viva
Sempre-Viva