Participantes Bloqueados
Em desrespeito ao site em postagens excessivas de vídeos de diversas autorias, transformando o site em um palanque de propaganda ou gosto pessoal.
Esta pratica veio lesar os poetas participantes, mantendo seus poemas sem a visão devida, mantendo-os em segundo plano, dificultando a moderação do site em acompanhar seus trabalhos.
SertanejoBomdemais
Zuzaoealoba
SolEterno
Mediante esta prática, pedimos a colaboração dos poetas que postam vídeos de terceiros, ou seja que não seja se sua autoria, que se mantenha a um vídeo por semana, deixando nossas páginas receber a poesia, e a autoria.
Os usuários abaixo, foram bloqueados por postarem poesias, já existentes em diversos sites na internet ,com outro nome, e ao serem interpelados não justificaram.
John Eric Hoffmann
Mario Gonçalves
Atenciosamente
Assessoria do Site
Comentários
Para participante bloqueado
Infelizmente essas coisas acontecm em todos os lugares , tem alguns videos seus que eu amo SolEterno .
Quanto ao bloqueio de participantes
Fernanda, Miguel, poetas, participantes e visitantes,
Sou totalmente de acordo que haja um limite para as postagens de vídeos de uma mesma pessoa, seria até mesmo a favor de limite também para poemas, tendo em vista que a tendência do site é crescer cada vez mais, e sempre com novos poetas chegando para nos encantar com seus escritos. Essa medida tem sido adotada em diversas comunidades que participo no Orkut, não como uma represália, mas para que todos tenham os mesmos direitos. Direitos esses que seriam a oportunidade de serem lidos, assistidos, e quem sabe comentados e votados.
Não tenho acessado o site como antes, e hoje fui até a página 22 para poder ver se encontrava poemas de outros poetas que também pudesse ler e votar, e encontrei vários, alguns até sem "nenhum voto", pois com certeza caíram pra outras páginas sem que muitos pudessem ler. E tenho quase certeza que a maioria dos visitantes só acessam as primeiras páginas, o que é uma pena, pois hoje fui acessar também por "Multimédia", e encontrei um video do poeta Dirceu na 7ª página, e da poetisa Enise na 8ª página, que ainda não tinha visto. Uma pena, pois alguns poetas demoram pra conseguir editar seus próprios vídeos, e desse jeito nem todos podem assistí-los e comentar. Um exemplo é a poetisa Deusa, que começou a postar seus primeiros vídeos e eu nem sabia, fui encontrar um dela na 4ª página e outro na 18ª de poemas, e olha que foram postagens de hoje e do dia 11/11.
Gostaria de esclarecer que, o que está sendo questionado aqui não é a "qualidade" dos vídeos postados, pois muitos são belíssimos, mas sim o "excesso". Observei que a maioria não são obras dos próprios usuários que postaram, e até ia alertar que não poderiam estar participando de Concursos do site nas categorias. A participação nos Concursos só pode ser feita se os escritos e/ou vídeos forem criados pelas próprias pessoas que o postaram.
Portanto, peço a todos que tentem entender que tal medida é para que todos os poetas do site, possam ter a mesma oportunidade de terem seus trabalhos apreciados. Estamos num local público sim, e basta ter apenas um pouco de bom senso, e ver que podemos dividir o espaço de forma justa e irmanamente. ;)
Bjos para todos, e para Fernanda e Miguel, sempre zelando pelo bom andamento de Poemas de Amor!
*
*
Navegando:
http://www.carlaivana.com
http://www.civanaebooks.com
Miguel e Fenanda...
Concordo com a atitude de voces e também como conduziram as negociaçoes. É assim que agem os bons administradores. Parabéns pela conduta.
Um abraço
Ro.
PoderRosa...o poder da mulher...
PoderRosa...o poder da mulher...
Para Fernanda Queiroz
Oi Fernanda, quanta saudade.
Sua ausência a torna ainda mais presente.
Não posso deixar de manifestar meu orgulho em vê-la fazer desta Batistuta Regente, o símbolo da justiça, que na imparcialidade coroada de bom senso, é baliza desta sua personalidade fascinante.
Como muito raramente, podemos colocar um vídeo de nossa preferência, ai está uma música que fala por mim.
Até um dia, sei esperar.
Henrique
Henrique
Graciele/ Fernanda Queiroz
Olá, Fernanda!
É lastimável, mas presenciei a demasia de videos... Isto é fato! Todos os dias me deparava com videos e mais videos, e nossos poetas sumiam no meio desta invasão sem controle. Meus cumprimentos graciosos pelo profissionalismo que sempre esteve presente em sua conduta administrativa.
Abraços fraternos.
-- Graciele Gessner -- poetisa Anjo Azul.
http://www.poemas-de-amor.net/blogues/graciele_gessner
Graciele Gessner.