Olá, chamo-me mariana.
Decidi escrever esta carta para que todos possam ficar a saber tudo pelo que passei.
Era uma menina pequenina, mas já com muitas liberdades.
Como já era normal um dia á noite fui sair com amigas e alguns amigos mais velhos.
Durante a noite fui conhecendo e socializando.
Era quase 3 da manha e eu ainda estava na festa. De repente senti uma mão a puxar o meu braço. Não entendia o que se estava a passa, tentei fazer força mas era mais forte do que eu.
Já cá fora, no escuro, encurralada, num local pouco movimentado, sentia alguém me tocar…
Tocava, tocava e não parava…
Levantou a minha camisola ao mesmo tempo que me tentava beijar. Eu resistia, tentava-me soltar mas era praticamente impossível.
Não sabia quem era, não conseguia perceber se era novo ou velho.
Cheguei a um certo ponto que desistira e apenas chorava e chorava. Ele não disse uma única palavra e eu gritava e pedia para que parasse, mas era inútil parecia que todos assim do nada ficaram surdos, ninguém me ajudava naquele momento de desespero.
Estava a ser violada e ninguém fazia nada, ninguém sentiu a minha falta.
Custou tanto…
Nunca mais me consegui ver ao espelho, não consegui olhar para o meu corpo. Sempre que tomava banho e me tocava para lavar relembrava todos os minutos daquela angustia que vivera sozinha.
A minha vida era passada com muita dor. Não sorri mais e apenas me isolei. Era uma pessoa amarga. Tanta dor que não aguentava viver mais assim. Tinha de fazer algo. Tinha de tomar decisões e uma atitude drástica para que tudo fosse esquecido e eu pudesse estar em paz, bem comigo. Tomar uma atitude de forma a que pudesse dormir e não acordadar a meio da noite, aos gritos porque tivera pesadelos com aquele triste episódio.
Só tinha uma solução…a morte.
Não era tarde nem cedo.
Olhei para a janela do meu quarto, que ficava no 16º andar não tive mais nenhuma reacção se não ir até lá largar uma lágrima e dar um pequeno e grande salto para a morte…
Sozinha
Data de publicação:
Domingo, 10 Julho, 2011 - 12:22
- Blog de MAD
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Olá Mariana
Quero dizer-te que não estás sozinha! Se quiseres, tens deste lado, alguém que gostaria muito de ser tua amiga! Pareces-me uma excelente pessoa! Percebe-se também que sofres muito...
Mariana, alguém escreveu:"O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício".
Todos nós temos uma missão nesta vida, já pensaste que a tua pode ser, ajudar muitas raparigas que passaram pelo mesmo que tu?
Gostaria de receber brevemente, de um "olá" teu... :)
p/ Mariposa
Algures noutro texto da Mariana igual a este eu também disse o mesmo que a Mariposa(: De que ela não está sozinha e fiquei muito contente por mais uma pessoa, não ter só votado como ter dado tal força(:
Eu também fico a trocer para que a Mariana nos responda...
Mariposa:0! Eu também penso assim, todos nós temos uma missão.
A Mariana tem de estar entre nós, ela foi mais forte que aquela crueldade...
Muito linda e gentil a sua mensagem, gostei muito e a Mariposa também deve ser boa pessoa, aliás atrevo-me a dizer que é uma óptima pessoa(:
Estamos contigo, Mariana.
Seja muito bem-vinda, Mariposa(:
Rute Mesquita