Irei começar uma jornada não para descrever o amor e sim para te dizer como é bom amar você... Não chamarei de poesia, carta, será uma mistura de sentimento com vontade de te dizer... Te dizer em parte o que não se escreve, te dizer o que os olhos descrevem te dizer que te amo usando mais palavras...
Te dizer como é bom amar você...
Eu vejo você é sempre tão calmo perto de te
Seu perfume suave, mas intenso assim como a chuva molhando a terra regando as flores incensando o amor no ar... Que vontade é essa que não posso controlar... Você me despertou o maior dos dons, isso mesmo o dom de amar.
Amar você é viver, sorrir sem perceber, É querer fazer você mais feliz a cada dia que passa, é ver você e querer logo te abraçar e te proteger é sentir que nada mais importa. É te pegar no colo e fazer cafuné e te olhar dormir. É assim como o brilho de uma estrela no céu que o seu amor ilumina minha vida. É como uma verdadeira estrela de beleza indescritível encantadora és tu minha menina de olhar doce apaixonante... Olhar que me fala de amor. Fala bem baixinho e meu coração responde a todo instante – Que amor é esse que me faz escrever palavras tão belas. Queria ser poeta para usar todas elas, mas só sei repetir que te amo e que te amo.
Que amor é esse que me faz viver uma fantasia... Esse seu amor minha princesa real, minha linda Priscila meu amor seu amor nosso amor essa harmina toda essa alegria de poder te dizer e repetir durante toda minha vida – Eu te amo minha menina.
Para: Priscila