Meu querido...
Desculpa-me a intimidade com que te trato...
Mas, não saberia te chamar pelo nome, pois, mesmo sem conhecer-te.
acho que me apaixonei. Há quem diga tratar-se de um amor platônico!
È... Talvez seja verdade, pois alem de estarmos longe e não nos conhecermos pessoalmente, sem nem o mesmo o sentimento que sinto por ti não ser correspondido.
Sabe, neste momento estou só e a pensar em ti. Pareço estar ouvindo tua voz e calorosa Sim! Deves ter uma voz calorosa, palavras tuas que nunca ouvi.
Por isso, penso em ti e pareço estar vendo o brilho do teu olhar negro, pois imagino que tens olhos negros como a escuridão da noite.
Ah, se fosse verdade e eu pudesse te abraçar...De poder ficar contigo ao menos uma noite pra te mostrar todo o meu mais puro e incondicional amor que sinto por ti, querido!
Na hora de me despedir de ti, talvez pedisse pra ficar. Nada te diria...Apenas aproveitaria a cada minuto e segundos pra ficar te acariciando, te beijando com sofreguidão, beijando todo o teu corpo partícula por partícula , colar o meu corpo ao teu, sentir as batidas aceleradas dos nossos corações, sentir nossas respirações ofegantes, nossos sussurros e gemidos ficariam impregnados por todo o teu quarto, os lençóis ficariam molhados com o nosso suor,e do perfume predileto da deusa Afrodite e iriamos às raias da loucura! Mas tudo isso é fruto do meu desejo, da minha imaginação! De onde estás, não consigo ver-te, és apenas um rosto que tento desenhar... Risco e rabisco até conseguir os teus traços fazendo assim teu retrato pra poder admirar-te!
Sem saber, despertas em mim uma vida já quase sem vida, tu que és a própria vida!
Comentários
P/annytha, de Joaninhavoa
Boa Noite!
Ah! cartas d`amor quem as não tem...
Não venham dizer que só os tolos e mais ninguém
São os mais ousados! Os mais queridos ou amados
São todos os que merecem ter o que têm
Ah cartas d`amor! Quem as não tem
Até macaca tem cartas d`amor... em ramos de flor!
Joaninhavoa
(helenafarias)
15 de Dezembro de 2008
Joaninhavoa
P/Joaninhavoa
Obrigada pelas palavras ditas em verso, muito verdadeiras! Cartas d ámor...quem nao as tem? Todo mundo! Nem que seja uma, guardada lá bem nu fundo de uma gaveta de um armário, quem sabe, já velho e esquecido no porão. Adorei! Abraços, Annytha,