Talvez eu tenha mesmo que viver sozinha. Seria mais fácil para o resto do mundo, para mim... não faço idéia do que seria. Eu poderia ficar louca, ou poderia finalmente encontrar minha sanidade. Poderia me desesperar e fugir ou simplesmente me encontrar perdida em cada recanto.
É ilusão acreditar que sei compartilhar. Sinto que nunca me dou inteiramente, que sempre guardo uma parte de mim, só pra mim.
Eu quero correr! Correr para fora de mim e quem sabe assim me enxergar plenamente. Ou eu deva apenas fechar os olhos por algum tempo e esperar que as respostas venham de dentro.
Preciso ficar sozinha! E não sei por quanto tempo.
Não consigo ficar sozinha... Parece tão simples! Tão óbvio! Mas não consigo! Quero fugir de mim!
Eu estou sozinha?... Eu me sinto sozinha (AGORA), completamente sozinha, perdida no meu mundo, perdida nas minhas idéias e conclusões inacabadas! E se eu fechar os olhos? Tenho vontade de chorar... Tenho raiva de mim agora! A única certeza é de que eu DEVERIA estar sozinha...
Como poderiam me amar se soubessem que sou assim? Ou continuar me amando?! Como eu mesma posso me amar?! É como se eu não tivesse um eixo, um ponto de equilíbrio. Como se houvesse sempre uma parte inconstante impedindo uma rota não variável!
Comentários
p/jessik vlinder
ser sentir sozinha as vezes nos fazem encontra o nosso proprio caminhos, o nosso rumo, por mt tempo fiquei assim, tentei entende o pq?mais respostas nao tinha, procurei me acha em mim mesmo, pois foi em vão, hj talvez tenhoo achando essas respostas ou talvez.
seu poema fala exatamente o que um ser humano sentir quando esta se sentindo sozinho quando nada e nem ninguem é capaz de preencher esse vazio, parabens mt bunito
bjs