Sofro por não viver um presente pleno, por não conseguir desfrutar de um sentimento que me é cedido verdadeiramente, sem que para tal seja preciso oferta - lhes presentes ou fazer mil peripécias para agradar.
Possuo este amor, porem não consigo desfrutar - lhe, pois ainda encontro -me preso por uma estreita e pequena ponte que me liga ao um outro momento.
Por isso não concordo quando dizem “Só um novo amor para esquecer um outro”
não tenho tal convicção, para min é difícil e nem tão simples, achar que esquecer alguém, só basta encontrar um outro.
Tome como base a minha angustia e sofrimento, onde a felicidade incide sob min e me contempla, porem não consigo fazer com que meu coração goze desta realidade, sem desprender todos os nós que revelam - me ao passado.
Comentários
Amigo Neco
Eu o entendo,não se substitui amor...
O que mais dói em nosso ser não é esquecer o ser amado que se foi,mas se abster do amor que cravado em nossa alma ainda vive,a pessoa sabemos que não teremos,porém este amor aqui projetado,guardado e presente não temos como tirar,pois não o colocamos.Somos tripulantes neste navio chamado amor,rodeado pelas aguas frias da vida.
Nada te digo neste momento,pois se tivesse a cura para tal,perderia essa oportunidade de ler o relato de um coração que realmente amou.Que haja amor...
Deus abençoe
Juniorarcangel@hotmail.com
www.luso-poemas.net