É ESSE SEU MEDO DE NÓS, QUE ÁS VEZES ME TIRA O SONO, ME TIRA DO SÉRIO E FAZ COM QUE EU ME DEFRONTE COM MEUS PROPRIOS MEDOS E FRAQUEZAS.
MAS POR OUTRO LADO, ESSE SEU MEDO DE MIM E DE TI, PODE SER ALGO MARAVILHOSO. MARAVILHOSO SIM, POR QUE EU SEI QUE SE EU QUIZER TE CONQUISTAR TERÁ QUE SER COM CALMA. MARAVILHOSO SIM, POR QUE SEI QUE SE EU QUIZER CHEGAR MAIS PERTO DE VOCÊ, TEREI QUE IR COM UM POUCO MAIS DE JEITO, E COM MENOS ANSIEDADE, COMO SE NOSSA CORAGEM FOSSE UM TERRITÓRIO DIFÍCIL DE INVADIR.
ENTENDE?
POIS É... EU TENHO MEDO DE TE ENCARAR E VOCÊ TEM MEDO DE ASSUMIR O QUE SENTE REALMENTE.
ACHO QUE É ESSE SEU MEDO QUE DISPERTA TAMBÉM O MEU MEDO, E AO MESMO TEMPO NOS UNE. NOS MANTÉM LIGADOS PELA INSEGURANÇA DE NOSSAS FORÇAS.
O NOSSO MEDO PODE UMA DÁDIVA, PODE SER SINÔNIMO DE MATURIDADE, PODE NOS PERMITIR OLHAR A NÓS MESMOS COM MENOS ILUSÕES. PODE NOS PERMITIR ACEITAR ESSE AMOR COM MENOS SOFRIMENTO, ENTENDER NOSSOS SENTIMENTOS COM MAIS TRANQÜILIDADE, NOS DESEJAR E NOS QUERER COM MAIS DOÇURA, COM MAIS VONTADE, MAIS DISCERNIMENTO E CLARO COM MUITO MAIS CERTEZA DO QUE SOMOS E DO QUE QUEREMOS.
É DIFICIL EXPLICAR, O QUE POSSO AFIRMAR É QUE EU TAMBÉM SINTO MEDO. E, QUE COMEÇO ACREDITAR QUE ELE TAMBÉM FAZ PARTE, E QUE ÀS VEZES, TAMBÉM É NECESSÁRIO.
Medo
Data de publicação:
Quarta-feira, 12 Outubro, 2011 - 06:58
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Gostei!
TENTANDO ENTENDER...
- você é o autor do texto?