Chora voa longe vai buscar quem você tanto precisa, arranca as lagrimas do rosto e voa ao seu encontro sem demora, antes que o encanto vá se embora.
As marcas do seu rosto fazem-me delirar, esqueça meu rosto mais não esqueça o que sinto dentro de mim, esqueça o meu corpo mais não esqueça meu olhar que lhe dizia tanto e você não foi capaz de ouvir.
Senhor das mulheres esquece que a ternura e a formosura de um simples sorriso é mais importante que espaços vazios com pedras preciosas, que se vão, esse intercalam não significando nada.
Eu quero, ganhar seu carinho poder lembrar de infância sentir-me criança, esquecer que a maldade existe, esquecer que lhe perdi para a distância para espaços vazios e o medo, toque, sons e abraços.
Apenas medo, sinto saudades mais o medo apavora-me, sinto o vento, a brisa sonora que agora toca seu rosto. Sou eu a lhe contemplar fazendo um suave carinho para mórbida a saudade, que infelicidade não estou contigo de corpo presente mais em meu coração levo você comigo para onde eu for.
ASSIM SENDO!!!!!!!!
Comentários
Oi Don Juan
Bonito texto, mesmo na saudade, amar é sublime.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Ola Fernanda Queiroz
Obrigado por seu comentario, fico feliz se de alguma maneira meus devaneios tocaram sua alma.
Obrigado mesmo.
Não plante vento,pois um dia vc ira colher tempestade.
ASSIM SENDO!!!!!!
Não plante vento,pois um dia vc ira colher tempestade.
ASSIM SENDO!!!!!!