Sou poeta ** Gaivota **
Posso me expressar através da beleza e da dor! Faca de dois gumes da vida! Há dias em que estou ácido, em outros sou pluma mas também posso ser sangue, permito-me a ser incoerente apenas porque sou gente! O poeta é sua poesia..
Sou poeta do mar, das conchas, da areia, da vida.. Arranco a pele até sangrar, lavo mãos em águas azuis, deixo a dor chorar..
Todos os meus poemas estão registrados, tenho um total de 7 livros registrados neste psudônimo,aqui fica uma mostra de meu trabalho...Agradeço os comentários, eles enriquecem e semeiam.
** Gaivota **
****************************************************************************
Comentários
Gaivota
olá poeta
Parabéns pela demonstração de seus poemas
que gentilmente vem aqui postar para lermos
Com certeza que és um grande poeta por ter
aqui demonstrado a simplicidade de ser poeta
pois se isso não existir não tem o porque para
escrever...
Boa sorte na sua poesia...
Beijinhos n'alma
ângela lugo
NÃO SEI AINDA MEXER NA "COISA"
** Gaivota **
BRIGADÃO ANGELA... SOU IGNORANTE NESSE SITE.. MAS JURO SEI FAZER 1000 COISAS... MAS ESSA "COISA".. ME ARRANCA TRIPAS, VOU VIRAR DO AVESSO... PROMETO! ,...RSRS;
** Gaivota **
De Carmen para Gaivota
Adorei sua sinceridade e humildade...rs.A coisa não é tão feia quanto parece.E como vc sabe fazer 1000 coisas,vai aprender 1001.Eu também não sei ainda,direito.Por ex.,meu retrato fica do tamanho de uma formiga e minha palavra-passe nunca é aceita.Mas,como a paciência e humildade são virtudes dos grandes,chegaremos lá,garanto.
Abraços,grande poeta azul!
Carmen Lúcia
HAHAHA
** Gaivota **
Juro..... Carmem eu vou aprender umas 2000 coisa... Eu aprendi a colocar poemas no youtube e aprendi a destrichar nós da vida... Ora aprendo messssssssssssmo!
Quero agora aprender a fazer a cabeça dos editores a me lançar....Afinal eu sou bom... E ainda aceito quem discorde.. Pq não sou especialista em satisfazer a todos... Mas vc... Ah! é Um favo de mel com abelhas carinhosas a rodopiar..rs
** Gaivota **
GaIvOtA
Olá moço poeta!Eu também sou assim..um dia sou mel no outro sou fel...rs..Mas não ter mudanças é muito chato.Que bom que vc se sente um poeta...Eu ainda estou tentando sentir-me uma...Está difícil..rs..Acho muito chato contar sílabas ,métrica,essas coisas,que na minha opinião aprisiona a poesia.Mas talvez eu ache isso ,justamente por não ser poeta.Sei lá!Bem,seja bem vindo poeta !E deixar a dor chorar é um dos meus hobbies (é com y?)preferidos.Um beijo carinhoso
GaIvOtA
Desculpa foi repetido,eu apaguei esse e coloquei palavras diferentes para não enjoar.rs..(eu não sei apagar)
INSANA... JÁ É UM COMEÇO!
** Gaivota **
Falo publicamente.......a poesia com métrica está deitada nos cemitérios... Estamos em 2007, e poetar hoje é cupir o fel que corrói . Deixe os grandes em suas tumbas descansando.. Eles serão sempre grandes!
Escreva da forma q vc vive! E já fez sua parte..
** Gaivota **