Numa madrugada de domingo você disse essa frase " diga para a Joice que eu a amo"
Meu coração teria explodido de tanta alegria, se não fosse pelo simples fato de que foi seu ultimo sopro de vida, seus últimos sussurros.
"Uma linda história de amor" disseram muitos, eu particularmente digo que foi a história de amor mais trágica que já conheci.
E o que mais me dói é que essa história tão triste é minha, e é hoje é a minha lembrança mais doída.
Você foi baleado covardemente naquele domingo , quando saía da danceteria, eu soube somente na hora do almoço, mas confesso que não acreditei, que me pareceu uma brincadeira boba, afinal fiz aniversário naquela semana. mas não, para meu desepero era mais real do meu eu gostaria.
naquela hora meu Mundo desabou, os sonhos que eu tinha se despedaçaram, eu chorei de dor, chorei de desepero, chorei todas as lágrimas que tinha em mim.
Te ver naquele caixão, me fez sentir vontade de soprar vida em seu corpo, de te abraçar e te impedir de ir embora, te impedir de sofrer.
Senti muito por não ter estado com você em seus últimos momentos de vida, senti por termos terminado o namoro um mês antes do incidente.
Pensei naquele instante que a minha vida ia com você. Mas Deus não me abandonou naquele momento, apesar de todas as lágrimas e de toda a dor, eu suportei o vazio e segui em frente, mesmo com o coração partido eu continuei a viver.
E Deus me presenteou, ele me deu outro amor, um homem maravilhoso que tenho certeza que você aprovaria.
Mas não sinta ciúmes meu anjo, porque você sempre será minha lembrança mais doce, ninguém apagará você de mim, ninguém consumirá com as lembranças.
E meu amor se você chegar a ler esta carta não sinta ciúmes do Maikon, não posso impedir que ele seja especial na minha vida, que seja uma lembrança boa, afinal tudo que foi bom no passado a gente guarda na alma e no coração para sempre. e você é meu presente e meu futuro é ao teu lado, e eu te amo muito.
E hoje através desta carta gostaria de desejar que o Maikon esteja em paz, onde quer que esteja.
Dedicada ao jovem Maikon Willian Pereira Amon, baleado covardemente ao sair de uma Danceteria em 09/01/2005.
De sua ex. namorada e grande amiga Joice Lagos
Dedicada ao jovem Maikon Willian Pereira Amon (falecido)
Data de publicação:
Quinta-feira, 12 Outubro, 2006 - 01:59
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
De Izaura p/ Joice Lagos
Olá Joice boa noite!
Fiquei muito emocionada ao ler sua carta em homenagem ao seu amigo e ex-namorado.
Muitas vezes temos vontade de prestar uma pequena homenagem a uma pessoa querida, mas algo nos impede de fazer enquanto a pessoa está vivo.
E de repente, numa hora trágica acabamos por fazer essa homenagem.
Mas não importa de que maneira não é verdade?
O importante é fazer aquilo que o coração nos manda.
Parabéns pela sua homenagem a seu amigo.
Um beijo no seu coração!
Olá Izaura!!
Obrigada pelo comentário Izaura N. Soares, e com certeza muitas vezes deixamos de homenagear as pessoas queridas que passam pelas nossas vidas, deixamos de dar uma abraço apertado, ou um beijo por mais simples que seja e derrepente essas pessoas se vão para sempre, deixando apenas um vazio muito grande. Mas bom o que importa é que sua passagem por nós deixa lembranças doces e cheias de encanto! beijos
Joice Lagos