Olá a todos,
Peço desculpa pelos problemas que acontecerem no Poemas de Amor nas últimas horas, em que os utilizadores ficaram sem acesso aos seus poemas de muitos anos, apanhando um grande susto. O problema deveu-se a uma operação de manutenção que, devido à grande dimensão do site, baralhou as permissões dos utilizadores.
Para resolver o problema rapidamente, tive que reestabelecer o último backup, que tinha cerca de 10 horas (o site tem backups diários, pelo que todos os poemas estão bem guardados!), pelo que, infelizmente, qualquer adição de conteúdos entre o backup e o momento em que se restabeleceu o mesmo, foi perdida. No entanto, a nível de acessos, a situação já está normalizada.
Estou muito triste pelo que aconteceu, e mais uma vez, peço desculpa por qualquer inconveniente que tenha causado aos utilizadores do Poemas de Amor.
Miguel Duarte
Comentários
Miguel/Fernanda Queiroz
Obrigada Miguel.
Tenho certeza da compreensão de todos.
Obrigada Sempre Viva, por denunciar a avaria em tempo de maiores danos.
Se alguém ao tentar conectar no site estiver bloqueado, faça contato.
Obrigada a todos
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Graciele Gessner / Miguel Duarte
Boa-noite, Miguel!
Quero agradecer pela atenção e pela imediata ação de evitar maiores problemas. Meu blogue aqui no site voltou ao ar sem qualquer alteração. Estou conseguindo acessá-lo normalmente.
Abraços,
Graciele Gessner.
Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/
Graciele Gessner.
Maryany/Miguel - grata
Boa noite, Miguel!
Apenas faltaram os de hoje de manhã, mas edito novamente. Grata pela grande oportunidade e pela gentileza da tua atenção. Abraço afetuoso.
Marilene
Marilene