Finalmente Feliz
Oh Lua! Oh Céus! Quanto a adoro!
Encontrei a minha tão desejada Paz.
Oh Coração! Cada momento que devoro,
Invade-me os lábios uma chama fugaz.
Gosto! Adoro! Amo! Sorvo o sentimento
Que assaz toma conta de mim inteiro.
A cada beijo, um inocente deslumbramento,
Como se no fundo fosse o primeiro.
Oh Lua! Oh Sol! Oh Noite! Oh Dia!
Já o fumo dissipa no meu horizonte.
Sou feliz sangrando a felicidade que queria,
Jorrando intensa ao som de uma fonte.
Puxo-a para ficar ao meu lado.
Enterro agora a tristeza do passado
Que, de tão sofrido e mal amado,
Coloria de negro todo o meu fado.
Oh Tranquilidade! Oh Efemeridade!
Manchou-me de Luz a eternidade.
-> InSaNnA e CARINA MASSENA, pois bem, poeta, mas apenas aqui. Só digo que não me considero poeta porque acho que ainda não dou tudo aquilo que acho que consigo dar. Contudo, as vossas críticas ajudam-me a aprender e isso é o gesto mais belo que me podiam oferecer. Adoro a minha namorada. Começamos a namorar recentemente, mas como a amo!!! Quero que os meus poemas sejam tanto melhores quanto a minha vontade de ela ser feliz junto de mim para sempre.
Bjs nas vossas almas e corações de poetizas.
Obrigado pelo apoio.
- Login ou registre-se para postar comentários
AuRoN
Oie poeta!Cá estou,de novo!!! A felicidade é um presente mesmo!E ,ela as vezes vem tanto para a gente,que a gente nem nota(nós os seres humanos,temos a mania de lembrar aapenas das tristezas)e qdo estamos com o coração radiante..é que a felicidade,está a nos abraçar com força..que gostoso ,isso!!Agarre essa felicidade!!Beijos poeta ..em vc e na sua amada!
♥ Beijos na sua bela alma de poeta .♥
♥InSaNnA♥
Caro Auron
Meu caro poeta Auron, que amor bonito é o seu pela sua namorada...Amor que desperta em você tão docemente versos, tão alegre poema...
mais uma vez estou aqui a te parabenizar por tão grandiosa obra...
um grande bj
Auron...
Descreves bem o teu momento de felicidade...espero que seja duradoura, tal como o teu talento poético...se um dia lançares um livro vai certamente ser um sucesso!
Mónica
Obrigado mesmo Mónica
Agradeço-te muito as palavras que me dedicas. Espero também que a minha felicidade seja duradoura. Estaria (e estou) disposto a abdicar do meu "talento poético" se disso dependesse a felicidade da minha amada. A poesia é-me importante mas não mais do que ela. Poesia pode ser bela, mas nunca passa de palavras. Ela é um ser vivo. Um lindo ser humano. Mais do que palavras, ela é simplesmente o meu mais do que tudo. Não espero lançar livro algum. Já tentei mas não consegui. Não desisti. Apenas me apercebi que isso não é importante. Sou feliz escrevendo no anonimato. Sou feliz sendo ninguém. Escrevo por necessidade. O prazer vem depois. Obrigado por tudo.
Beijo grande e mantém-te fiel áquilo em que acreditas.