Tenho que aprender a entender, aprender a ter pouco e deste pouco me sentir bem. Tenho que gostar do pouco que você me permite, do pouco que para minha é insuficiente.
Talvez não tenha compreendido que este pouco seja muito, e que tudo que vivo hoje é apenas temporário. Quem sabe com o passar do tempo não sinta o mesmo, que este pouco é vazio, é frio, é quase nada em tudo que poderia ser vivido.
Não tenho culpa se te magoaram, ou se esta ferida encontra-se em fase de cicatrização. Eu gostaria muito de tê-lo mais perto de mim, mais presente na minha vida. Contudo, tê-lo por alguns segundos talvez seja o que realmente eu mereça e nada mais.
27.06.2010
Escrito por Graciele Gessner.
*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!
Comentários
EDSSON PAES/GRACI
Perdão linda, acho até que estou invadindo seu espaço, mas ler o que acabei de ler me incomoda, não tem que aceitar "um pouco" tem que querer tudo, não tem que entender, tem que compreender que voce é um todo e nunca se contentar com pouco, Queira muito que o Universo se encarrega de te dar.Meu amor , todos nós temos historias, mas a historia de cada um se acaba quando se começa uma outra historia, se não acaba é porque não começou, entende???
Me perdoe.
VIDA LONGA
EDSON PAES.
VIDA LONGA
Graci / Edson Milton!
Confuso! (rs) Mas pelo que a vida acabou me ensinando digo que o pouco me foi suficiente, mas hoje, ando colhendo à longo prazo o muito... Às vezes o muito não é imediato, temos que entender isso também.
Acho que o meu erro é ser compreensível demais... Obrigada! Não invadiu nada, apenas expôs a sua opinião, que sempre me foram pertinentes. Um gracioso abraço desta amiga.
Graciele Gessner.
Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/
Graciele Gessner.