A minha vocação pela poesia com certeza vem da alma, e a contra-partida de tudo isso, são os nossos poetas amigos deste Site, que nos faz renovar a nossa escrita a cada comentário. Vocês são especiais e expoentes da minha vida poética. A construção da nossa amizade é contínua e eterna sendo que a nossa inspiração é sempre atualizada em progressão geométrica.
Faço dos meus poemas um desfecho compreensível, não usando as palavras soltas como bravatas de um discurso aberto para impressionar o texto de uma poesia.
Eu sou um eterno apaixonado por tudo que me rodeia. Acho que essa sensibilidade veio acentuar o meu despertar para o versar.
Nosso propósito é discorrer o tema que vem do coração, com a concordância expressa da minha alma. Meus versos são fabricados pelos meus sentimentos e ainda que julguem sem essência, isso pouco me importa.
Meus textos são ricos de amor e de paz, fazendo da minha riqueza poética, um poeta igual a qualquer outro Poeta amigo.
Estou há 365 dias.e mais duas semanas e meias na poesia e como uma criança que só se acha num brinquedo da vida, vou curtindo os meus poemas como se fossem esses brinquedos que me dão sobre vida, e porque não? A poesia é um brinquedo terapeuta para meu âmago.
Engatinhando nos caminhos das letras encontro sempre uma mão orientadora que se estende e me leva para voar nas asas da poesia, e nessa viagem fantástica no horizonte do nosso planeta azul quero sempre estar, pois o infinito me faz crescer.
Meus agradecimentos a todos que fazem o Site, em especial a minha Amiga de Minas, Fernanda que viabilizou a minha independência textual dando-me de presente a concessão desse Blog., o qual com muito prazer farei uso do espaço na medida do possível, face a minha intensa ocupação profissional.
CONVOCAÇÃO
Estamos lançando no BLOG, a coluna O MEU RAIO X, cuja idéia foi copiada do Jornal Gazzeta, de circulação regional, no qual sou colunista falando apenas de xadrez semanalmente.
A minha intenção é conhecer de perto todos vocês, para estreitarmos ainda mais as nossas amizades. Acho que vai ser interessante saber dos seus gostos e quereres. Gostaria que usassem os mesmos moldes da coluna original, podendo se abster de alguns itens. Vocês podem modificar quando a questão for regional ou de fórum intimo e preferencial.
Por favor nos visitem.
Abraços cordiais.
Comentários
Gosto Pela Poesia
Olá Zedio:
Eu também adoro poesia, gostaria de partilhar o meu eu, com todos os que nos visitam, mas não sei como fazê-lo.
Sou Português e encontrei este site por acaso, fiquei encantado e por cá continuo.
Adoro a poesia da Aline, não leve a mal, mas é o tipo de poesia com que mais me identifico.
Obrigado
Francisco Ferreira D'Homem Martinho
Francisco Ferreira D'Homem Martinho
Francisco
A tua presença no Poemas de Amor é motivo de alegria.
Seja benvindo ao nosso lar de rimas da fraternidade.
Aline? É uma monstruosidade na escrita. Tenho muito apreço por ela. Você tem razão nos elogios à mesma.
Mas ela será sempre a minha eterna fã.
Um abraço fraternal até o além mar.
FAÇA O SEU RAIO X
De Izaura P/ Zedio
Olá homem zedio adorei o seu blog, te desejo do fundo do meu coração muito sucesso com seu blog.
Parabéns zedio vc merece tudo de bom!
Um abraço pra vc e um beijo no seu coração!
Izaura
Você nos visitou mais não deixou o teu RAIO X. (((NÃO VALEU)) rsrsrs
Vamos aguardar...
Um beijo no teu coração
Obrigado pela força.