Homenagem As Musas do Site
Esta semana Poemas de Amor presta homenagem as Poetas Tri-Campeã e Bi-Campeã, nos concursos literários, que foram unanimente também eleita as " MUSAS DO SITE POEMAS DE AMOR"
Partilhando com o imenso público do Jornal On Line O Remate o talento destas duas jovens, que com amor e dedicação colore as páginas de nosso site.
Senhora Morrisom
Insanna
Vejam matéria completa no Link do Jornal.
Jornal o rebate
Parabéns as Poetas.
- Login ou registre-se para postar comentários
Poemas homenagea Musas do Site
Parabéns garotas belo brilho intenso deixado em nossas páginas.
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Fernanda
Muito justa a homenagem a essas duas monstruosidades poéticas.
Beijos e abraços.
Feliz Natal
De Izaura p/ inSaNnA e Sra Morrissom
Parabéns as duas musas muito lindas do site poemas de amor. Estou muito feliz de poder conviver virtualmente com poetisas maravilhosas como a InSaNnA e Sra Morrissom. Que Deus ilumine sempre o caminho de vcs duas. Desjo que a cada minuto, a cada segundo, a cada hora, a cada ano seja repleto de amor e carinho e muita realizações pra vcs duas.
Desejo de coração para as duas musas mais lindas um FELIZ NATAL REPLETO DE PAZ E MUITA ALEGRIA!
BEIJOS NO CORAÇÃO DE VCS DUAS.
ai..céus !!
Assim a InSaNnInHa enfarta de emoção! Obrigada por isso e pelo carinho de todos..eu adoro essa energia que vcs têem e transmitem para todos nós com tanto amor..Beijos
vc merece Insanna...
PARABÉNNNNNNSSSSSSS
Meu coração sorriu ao saber da homenagem que vc recebeu aqui e do prêmio... gosto de você gratuitamente, esse seu jeito despojado é encantador, até os seus comentários é merecedor de um premio tbm... continue sempre assim.
Fica aqui o meu carinho, um forte abraço para você e Srª Morrisom
Célia Torres
Célia Torres
Parábéns !!!Musas do site
Só tenho que parabenizar as musas ...pois Insana tudo que escreve vai direto na alma como uma flecha certeira !!!!
Senhora Morrison ja tive tbem oportunidade de lê-la e cada palavra uma emoção ...expressa sentimentos que tocam fundo na alma !
Parabéns!!!!
bjoss
“´“♥.¸¸.♥“´`“♥ BellaCris
“´“♥.¸¸.♥“´`“♥ BellaCris
INSANNA/SENHORA MORRISOM
OI MENINAS QUE LEGAL! ALEM DE POETAS SE TRANSFORMARAM EM ARTISTAS... DO POEMAS
DE AMOR ...É POR ISSO QUE ADORO ESSE SITE.
BEIJINHOSSSSSS
NET
Ivaneti