Saudades do que passou...
Autor: Izaura N. Soares
O Sol desperta o meu sono, o barulho que vem de fora me faz recordar de momentos que se passaram. Me traz a lembrança do seu olhar, do seu sorriso que ainda estão tão presentes e fazem doer meu coração de tanta saudades.
As vezes me pergunto, por que sinto tanta saudade de você? Seria tão mais fácil se estivessemos juntos nos amando, fazendo com que essa saudade diminua e no entanto, a sua ausência, a distância que separa você de mim só faz aumentar as minhas lágrimas que insistem em derramar por ti.
Ah! Meu amor, por que se foi sem nenhum adeus? Sem nenhuma explicação? Tu não sabes que eu te amo e que vivo a pensar em você? E que todas as noites eu chamo por você, sentindo falta dos teus beijos, do teu abraço e do teu calor?...
Oh, meu anjo encantador, se eu pudesse escolher eu escolheria ser uma estrela para fazer brilhar a sua noite e mais uma vez poder enxergar o brilho do teu olhar; que me encantou e me fez me apaixonar.
Volte amor! Não me mate de tanta saudades porque a minha estrela poderá se apagar!
- Login ou registre-se para postar comentários
Para Izaura N. Soares
A saudade anda de mão dada com a loucura, uma pessoa com saudades é capaz de fazer as maiores barbaridades e ao mesmo tempo se sentir tão fraca...
Parabéns pelo seu poema.
Porque mais lindo que o amor, é só mesmo escrever sobre o amor:
Cheila Pacheco