Êxito

Foto de von buchman

SEDE E FOME POR UM REALIZAR...

Meu anjo do mar e eterna paixão
Como eu gostaria de matar a minha sede de amor
Em teu corpo de menina mulher, atirando em nossa cama,
É um convite ao teu realizar...

Na tua boca mui gostosa molha de paixão...
Vivo nos teus doces lábios o os desejos do teu amar
Nos teus anseios mui íntimos,
Como no fetiche do desejar,
Entrego-me a ti, dando-te meu corpo
Como nunca para outra me dei...

Ao tocar, cada mui lindo e delicado pedacinho,
Dês-te teu mimoso corpo de menina mulher,
Despertando-te o teu amor e a louca paixão...
Em cada toque de minha impura mão,
Neste teu corpo de imaculada mulher
Atiço o teu fogo fazendo-te arder de tesão...

Nas minhas carícias mui ousadas ,
Vejo-te implorar pois mais e mais,
Caricias provocantes ,
Que faça-te saciar os desejos de tua carne...

Teu corpo ardente e sedento de tanto desejar,
Onde enlouqueço na tua dança do amor em meu altar...
Vendo-te agora no auge do desejar,
Entrego-me as tuas fantasias e vontades...
Amo-te profundamente até o teu realizar...

Realizo-me nos teus encantos
E prazeres mui insaciáveis,
Envolvendo-me mais e mais
Ao realizar de todas as tuas fantasias,
Desejos, e paixão ...

Fecho os olhos!
Abraço-te em teus braços.
Com teu corpo sedento de prazer,
No ápice do frenesi e do saciar...

O meu corpo junto ao teu nas loucuras de uma amar,
No pleno realizar da nossas carnes,
Estas mui intensamente e vibrante ao desejar...

Ao meus mui sutis toque ,
Navegado minhas mãos,
Em teus seios intumescidos
Do puro excitar...
Teus olhos me anseiam
No desejar do teu amar...

Vejo a tua boca cheia de desejos e vontades
Numa angustia por nunca terem sido realizados ou saciados...
Entrego-me ao teu amar,
Procuro e não êxito em te realizar loucamente
Em cada detalhe e em cada beijo...

Nos teus beijos sedentos nesta tua
Boca mui gostosa e molhada,
Nos possuímos cada vez mais,
Em momentos único de puro prazer...

A seiva frui intensamente do teu poço de amar,
Fazendo-me um gostoso delirar...
Enfeitiçando-me nas loucuras das posições
De um realizar no amar...
Entro em frenesi com o cheiro de tua carne,
Que esta sedenta de prazer,
Me fazendo um enlouquecer,
Alucinado vou ao teu altar,
Não deixo-te a esperar...

Selo com meu corpo junto ao teu,
No pleno e total saciar de nossos desejos e fantasias,
Em momentos mui gostosos e delirante
Do realizar do nosso amar...

BJS E MIMOS DE PAIXÃO
NESTE MUI LINDO E BELO CORE...

Foto de Carmen Vervloet

Quem sabe, a NET acorde!?

Enquanto o ano, velho e cansado, se arrastava para a porta de saída deixando espaço para o ano novo que se aproximava, a NET continuava trazendo problemas para alguns de seus usuários deixando os mesmos sem sinal de INTERNET e TV, logo na virada do ano. Quanto aborrecimento, quanto estresse, quantas ligações sem êxito para esta ineficiente provedora, quantas desculpas esfarrapadas e desencontradas dos seus atendentes. O melhor é mesmo desabafar tornando público, este abuso, rindo de toda esta inusitada situação, pois numa última informação que obtive parece que meu sinal foi cortado por erro. Alguém não pagou a conta e eu que fui penalizada. Eu e todo o prédio onde resido. Seria hilário se não fosse tão absurdo. Falta de profissionalismo total, falta de capacitação e desrespeito para com o cliente. E principalmente falta de boa vontade e agilidade para corrigir o grosseiro erro.
Perdoem-me, amigos, por não cumprimentá-los na data certa, como gostaria de ter feito, mas a NET fez de mim um náufrago perdido nesta pequena ilha, sem nenhum barco salva-vidas por perto. Deixou-me isolada do mundo e dos amigos, sentindo-me totalmente impotente! Mas mesmo tardiamente desejo aos meus queridos amigos e leitores um 2012 pleno de saúde, paz e muitas e muitas alegrias!
Mas hoje é dia de renovar a esperança, a fé, de lançar um novo olhar para a vida. É dia de abrir o coração para o perdão e acreditar que tudo será melhor. Quem sabe, se neste ano que desponta, as empresas pensem menos em lucros e se preocupem mais com os homens, não se deixando escravizar tanto pelo material, pensando mais na satisfação de seus usuários. Quem sabe...
Talvez um milagre aconteça e voltaremos a ter políticos idealistas e não estes carreiristas que só desejam engordar suas contas bancárias usando o povo como mero instrumento.
Quem sabe a balança da justiça terá o mesmo peso para o povo em geral e os detentores do poder.
Quem sabe os velhinhos, que tanto contribuíram para o progresso do Brasil, terão uma aposentadoria mais digna.
Quem sabe todo brasileiro terá acesso à saúde e as escolas públicas funcionarão em horário integral, bem equipadas e atraentes tirando os jovens dos perigos e armadilhas das ruas.
Quem sabe teremos um Brasil menos violento e poderemos transitar pelas ruas sem medos e sem sustos.
Quem sabe teremos um país menos poluído e homens mais preocupados com a preservação do meio ambiente.
Quem sabe o dinheiro, dos impostos abusivos, seja dirigido para melhorias em tantos setores caóticos como saúde, educação, segurança, rodovias, etc., etc., etc.
Quem sabe seremos mais generosos para com o mundo e para com os homens e então vestindo a esperança com nossos sonhos mais coloridos, escreveremos uma nova história neste livro em branco que denominamos Ano Novo, imbuídos dos valores pregados e vividos por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Quem sabe...
Fica sempre um vislumbre de esperança e o desejo imenso de que esta transformação aconteça.
Um 2012 pródigo para todos nós!

Foto de Paullapam

Poema Mais Lindo Que Eu Li!!!!

Não quero alguém que morra de amor por mim, Só preciso de alguém que viva por mim. Que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame. Não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto,mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos... Que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renuncias e loucuras. Alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo. Que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona. Que dá valor ao que realmente importa, que é o meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça. Para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer. Quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele não é superior ao ódio e ao rancor. E que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia. E se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um angústia que a gente teima em maquiá-la de verde. E compreendê-la como desânimo. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, De poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, Sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e as pessoas Que a vida é bela sim, E que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!

Mario Quintana

Foto de João Victor Tavares Sampaio

Minha Elis – Parte 3

Elis Regina Carvalho Costa. Cantora brasileira. Mesmo morta é mais importante que um bocado de vivos que eu conheço sem os querer ofender. Elis deixou a herança de seu talento até no sangue de seus filhos. Todos os três trabalham com música. Pedro Mariano é cantor. Maria Rita também. O primogênito João Marcello, que fora pai recentemente, é um produtor e crítico de mão cheia. Quando as revistas e os jornais se referem ao seu pequeno nascido como o ‘filho da Eliana’, fico um tanto desconfortável. Quero dizer, sem meias palavras, eu fico é puto mesmo! A criança é filha de Eliana, sim, que é uma apresentadora competente e que tem todo o direito de aproveitar sua maternidade. Agora, que seria muito importante recordar-nos de seu parentesco com a saudosa gaúcha, isso sim, seria bom. Mais do que ser ‘filho da Eliana’, essa criança deve ser apontada também como o ‘neto da Elis Regina’, uma das maiores cantoras que já tivemos, senão a maior. Fica aqui o meu singelo protesto. Mas não desejo me ater a essa discussão mais apaixonada do que pertinente.

O álbum mais famoso de Elis Regina é o Falso Brilhante, de 1976. O disco contava com músicas presentes no show homônimo, um espetáculo que juntava teatro, dança e canto numa apresentação memorável. O show locado no Teatro Brigadeiro teve 180 mil espectadores, o que o coloca como maior êxito da carreira da cantora e prova incontestável de sua popularidade e relevância no cenário da nossa arte. Quanto ao espetáculo, nunca o assisti seu vídeo completo. Mas o disco, não apenas pelas suas canções de maior sucesso, a citar, ‘Como Nossos Pais’ e ‘Fascinação’, marcou época. No auge do regime militar, que começava a ensaiar uma tímida abertura, o Falso Brilhante significou exatamente essa possibilidade, já que, ainda que veladamente, a crítica e a denúncia se faziam presentes na concepção da obra. O país vivia um declínio econômico considerável, a ditadura apesar de consolidada se encontrava desgastada e a incerteza, somada com o acobertamento sobre os desmandos realizados pelo então poder instituído tornavam a realidade brasileira numa situação difícil e pouco encorajadora. Valendo-se da brecha política, Elis remou contra a maré. Ainda que o Falso Brilhante seja um disco imerso na melancolia, sua mensagem final passa um fio de esperança durante a tempestade de seu tempo, um brando sopro de vida na austeridade de um país fechado, um suspiro diante das lágrimas causadas não somente pela violência como também pela miséria que tais circunstâncias trouxeram ao Brasil. Elis provou seu talento. E sua iniciativa ficou para o futuro, como marco da retomada da arte nacional como objeto de expressão dos anseios populares e de opinião.

Todavia, meu disco predileto da cantora não é o Falso Brilhante. Saudade do Brasil, um disco de 1980, pode ser considerada a obra definitiva de sua carreira. Não exclusivamente por ser seu último LP, Saudade do Brasil, que foi lançado em dois volumes, apresenta todo o desenvolvimento de Elis como artista. Numa estrutura seqüencial que de tão coesa chega a até se aproximar de algo conceitual, no sentido de se montar uma narrativa ao invés de se amontoar canção após canção, como que relatando o contexto histórico e social no qual se incidiam os brasileiros àquelas décadas, dando preferência a uma abordagem jornalística em detrimento do universalismo pessoal e intransferível nas artes gerais que encontramos desde então do final do golpe militar. Sem contar a gravação contou com uma quantidade de recursos muito maior para sua execução, o que elevou em muito sua qualidade, dando a cantora e seu repertório uma roupagem atual, destoante da imagem elitista e retrógrada atribuída para Elis antes desse trabalho. Elis, firme e ousada como nunca antes, decidira conduzir sua turnê de maneira até então inédita no país. Seu espetáculo seria montado em circos, para facilitar a mobilidade do show e reduzir seu preço. Ou seja, Elis queria levar sua arte aos mais pobres. Diante da negativa dos governos em obter uma autorização para o seu projeto, com toda a certeza surgira uma grande tristeza e amargura no âmago da cantora. Isso facilitou o processo que a levou à morte, pelo vício em remédios e drogas. Isso facilitou para enfraquecer a cultura nacional, tão restrita aos mais ricos, que temerosos de perder sua posição sempre pressionaram o desestímulo com a educação, a distribuição de renda e a justiça social, que em longo prazo causam mais do que prejuízos, causam o sofrimento de uma vida inteira de humilhações para nossos entes queridos, mal que conhecemos tão bem.

Minha mãe tinha doze anos quando Elis morreu. E certa vez, num desses especiais de televisão, passava a cantora, justamente num cenário que reproduzia um circo, justamente interpretando o repertório desse disco. Ela chorava, não somente pelo ídolo que Elis representa, mas pela realidade em que ela viveu e pelo plano de fundo em que calcava seu pensamento, nada mais que o desejo de paz e felicidade sempre cerceado aos mais simples. Foi ali que eu entendi o que era ser gente e ser artista de verdade. Foi ali que eu entendi que deveria não me abalar diante das dificuldades da vida, por maiores que elas sejam. E se Elis não viveu para ver suas expectativas suprimidas, esse é tributo que devemos ter com ela, que é o tributo de não nos conformarmos com a consternação, de tornarmos o Brasil um lugar onde a dignidade se faz presente, e onde o amor vale mais do que tudo.

Foto de Nailde Barreto

"Êxtase de Liberdade"

********
********
********
****Nailde Barreto (02/06/2011)

Êxtase de liberdade.

O ato cauteloso remete-nos ao êxito. Nem sempre.
No entanto, podemos sentir a ação silenciosa, inodora, incolor, invisível, cuja dimensão é intangível desse tal amor que chega e compromete e, descomporta o comportado.
Afinal, por que vivemos como marionetes diante das preliminares do amor?
Coisa plausível. Gostamos de amar e sofrer ou mais sofrer do que amar? E, por que passamos a vida entre amores e desamores?
Então, isso é moda ou é loucura?
Sei o que você pensa e o que sentiu quando toquei você. Êxtase de liberdade. Atitude equivocada.
Ainda assim, os neurônios não afetados pelo ardor do momento, ajudaram-me a observar a ligeira frieza remetida do seu olhar, enquanto brincava de prostituir os sentimentos...
E agora, você acha que será o mesmo depois de um tempo fora da lei?
Isso é radical, mas, no fundo somos hipócritas o bastante para fingir que um nunca existiu na vida do outro. Então, ironicamente, somos mortos-vivos, afinal, fomos enterrados com direito a velório dramático.
Por fim, cá estamos, cada um no seu próprio passado, que sufoca e mata um pouco de nós a cada dia. Desse modo, seja feita a vossa vontade, insensata majestade, em seu discurso bonito, para a propícia, amizade!
********************************************************

Foto de João Victor Tavares Sampaio

Friday

Contarei agora a história de uma garota que chamaremos de Frida. O interessante da vida dessa moça é que ela nunca havia feito nada de errado na vida. Ainda. Ela era uma menina de classe média, tinha uma beleza mediana, e estava no caminho do ensino médio. Frida era o resultado do trabalho de séculos no novo continente.

Acontece que esse trabalho não era seu. O sofrimento contido de seus pares e parentes não era mencionado por uma questão de evitarem-se constrangimentos. Para que a nova terra alcançasse o esplendor atual dos dias de céu aberto, muito sangue havia sido derramado, muito suor havia caído, muitas vidas haviam sido ganhas e perdidas.

Em um mundo de labuta e sacrifício, por vezes a felicidade ofende. Sim, incomoda, pois as respostas das questões mais mundanas como nosso estado, nossos Estados, razões de existires não foram solucionadas. Aquele que tem conforto, grau de segurança, bonança nas horas, é alvo da inveja e da cobiça alheia, mesmo que indiferente ao outro lado.

Justamente é esse o problema. A indiferença. As pessoas não aceitam ser ignoradas. Pode ser por inconsciência, ou inconseqüência, mas o triunfo solitário ainda mais de um imberbe jovem causa traz à tona os sentimentos sórdidos dos inconformados. Voam as farpas. Os conquistadores sentem as velhas vergonhas dos seus méritos enfim questionados.

Frida queria ser artista. Não lhe bastava mais a felicidade do seu país natal, tinha de mostrar o tanto ao planeta. Nos palcos da virtualidade foi sua glorificação, onde teve seu êxito, e tampouco aguardava tamanho retorno. Porém, sua vitória teve resposta rápida. Os ânimos exaltados dos humanos comuns lhe repudiaram. Mas, qual seu engano? O seu ingênuo sucesso fazia tanto mal assim aos que discordavam da sua obra?

Não. O problema é outro. É o dilema da sobrevivência forçada. Sua inatingível felicidade oprime, frente às reprimendas dos pequenos ditadores assassinos, dos terremotos implacáveis, das infindáveis plantações e usinas isoladas nos desertos rurais, os campos de concentração das cidades e seus carros lentos, escritórios abarrotados, mendicâncias melancólicas.

A menina não estava cometendo nenhum pecado, e nem aqueles que acreditavam nessa hipótese. Do mesmo modo, ambos os pontos de vista não refletiam toda a complexidade da situação. Não é só uma briga pelo gosto musical, ou pela suposta ideologia política de um ou outro. É a disputa diária pela vida, refletida na expressão das opiniões, revelando a importância de uma palavra banalizada pelos egoístas, a antiga musa dos ancestrais, que perseveraram para os que os de hoje mantenham seu caminho, a mãe chamada pelo nome, eterna e doce, a liberdade.

Foto de betimartins

A cor da solidão!

A cor da solidão!

Dizem que a solidão tem cor
A cor da paixão mal correspondida
Outros dizem que é apenas dor
A dor de estar perdido e sozinho...

Dizem que o solitário é sonhador
Que apenas vê a vida com outro tom
O tom acinzentado do dissabor...

Outros são obrigados a sentir a solidão
Entre grades e entre o frio da sua cela
Matou por amor, ódio, roubo e estupro
Ai, a solidão tem cor negra, fantasmagórica...

Tem a solidão do pensador, do escritor
Que precisa estar sozinho para criar
A do pintor e escultor e até do trabalhador
Para dignificar a sua obra, apenas a solidão...

Eu quis ver a cor da minha solidão. Sem êxito.
A solidão apenas sorriu para mim em seus tons
Angélicos, suaves, com fragrâncias de jasmins
Entre a penumbra do meu quarto ali, sozinha...

Grata pela minha terna solidão, eu virei poema
Um simples poema de agradecimento a vida
Entre as paginas em brancas nunca escritas
Agora eu tenho agora cor da minha bela solidão!

Foto de KAUE DUARTE

Oi... Posso Desabafar.

Oi...
Tudo bem?
Tudo sim!!
Tem certeza?

-Fora a ancia de esperar sem êxito algum
Emaranhado num rodamuinho de ilusão
Pareçe que em minhas veias pulsam as duvidas
Pareçe que meu coração não bate
Ele aplaude de camarote a derrota dos sentimentos
Ele grita viva e sentencia a emoção
Sem júbilo ou troféu só por impulso
Amarra apertado a quem quer sentir
Sequestra qualquer boa ilusão ou prazer
Sóh quer fazer sofrer
Sequestrando e torturando o amor
Aprisionando a concórdia em jaula blindada
Sufocando a amizade
Destratando a paixão como se fosse sonhos impróprios
Como se fosse amor proibido
Invalidando o opróbrio da alma
Vitalizando a angustia, dando nó em minha garganta
Colocando a depressão como mestra
E o desanimo como rei
Mais vivo estou ainda
E enquanto existir o sentimento
Não pararei de lutar
Pois o bem sempre vencerá
Mesmo no arder do fogo
No choro incessante
Ou na mais profunda depressão
O sentimento vencerá a razão.

Fora isso tudo ótimo
Obrigado por perguntar
Até mais.

Foto de ROUXINOL AZUL

DIFICIL DIZER ADEUS !!

As horas me consomem...
O tempo não me agrada.
E nem me satisfaz...Preciso de um pouco de paciência.
Para suportar isso tudo.
Esta dor que me corrói o peito.
Sufocando-me e deixando em holocausto.
Ao seu lado permaneço tão pouco.
Que me sinto incapaz...
Um dia sei que te perderei.
E pra não te magoar ainda mais,reagi assim.
Por pensar que chegará o fim...
Nunca quis te magoar, palavras de adeus não pensei em ter de lhe falar.
Só pensei em te agradar, em te amar, em te fazer feliz.
Fiquei em pedaços.quando de ti me despedia a cada dia
Tentei não chorar, contornar a situação sem êxito.
Errei! Perdão.Se tenho de lhe dizer adeus..
Meus olhos em chamas teram que dizer te adeus.
Tristes ficaram a olhar, o vazio imenso e perturbador.
Rios de lágrimas nos meus olhos começaram a cair.
Intensificava , quase sem voz ,entre soluços de ti me despedia.
Sem saber se teria a menor chance de voltar no proximo dia..
Assim me vejo como um rio sem água,
um mar sem ondas, uma noite sem lua.
Dos momentos bons vou guardar a saudade e os teus beijos quentes.
Estou sofrendo sim, mas aprendendo a viver a dura realidade
que terei de ir sem você.
Um adeus difícil te dar, mas tem que ser assim!!
Vou ficar sem você ,e você sem mim..
O destino escreveu este fim..
Se pudesse voltar atrás apagaria tudo que disse e te fiz infeliz.
Despeço-me e tentando destroçarei todas as lembranças que atrela-me a ti!
Espero que a vida te ensine o caminho do recomeço.
Condena-me, expulsando-me do teu pensamento e de sua vida.
E se por ventura em sonho minha alma te encontrar.
Abraça-me, e finge que esqueceu a dor que te fiz passar.
E enxuga as lágrimas desta alma desvairada.
Que em sonhos tentou novamente te buscar.
E se me chamares eu virei..
Em qualquer tempo, qualquer momento,
nos sopros do vento,estarei presente nos seus piores tormentos,
na brisa leve, no calor que se atreve...
E serei pra você...Eu serei com você...
No caminho que te falta.
No torpor que te ressalta.
No pranto que te alivia.
No lirismo da poesia.
No sorriso do teu rosto.
Na delícia de um gosto,
No braço que te segura.
Na mão que se aventura;.
Serei parte de sua jornada.
E juntos seremos...
O amor a se expandirna imensidão, a luz a invadir..
Serei a lua,e prata do luar...serei teu sol a despontar aos olhos das manhãs
escoltando travessias,sugerindo recomeços,divulgando o direito do avesso
E a incrível arte de amar...
A vida não passa de uma oportunidade de encontro;
só depois da morte se dá a junção;
Os corpos apenas têm o abraço,
As almas têm o enlace.
Aqueles que amamos nunca morrem,
Apenas partem antes de nós!!
ROUXINOL AZUL..

Foto de Vaney Corrêa

Escolhas

Escolhas...
Se olhares para uma pessoa não verá seus sonhos, não verá seus desejos e suas fantasias. Ilusão é querer que o mundo que fantasiamos em nossa mente se materialize por nossa vontade. Apenas aceitando o que realmente o mundo lhe apresenta é que se é possível conviver harmoniosamente. É sabido que se pode transformar algumas coisas e até mesmo uma pessoa, mas jamais se consegue êxito por apenas uma vontade. Você pode alterar o formato de uma peça, apenas pela sua vontade . Mas para transformar uma pessoa é preciso uma conivência. E é bom que se tenha consciência , que assim como uma peça o resultado final conseguido com tal transformação pode não ser o desejado. O mundo não lhe impõem nada , apenas te apresenta as cartas que você irá jogar. Não devemos blefar se as opções não são favoráveis , pois assim como em um jogo , podemos perder. Mas entre perder e ganhar eu fico com os dois, pois se você ganhou ou perdeu , isso mostra que você jogou , e em nossa vida o que vale é jogar é tentar é persistir até vencer. Só os tolos vivem sem sentido. Só os tolos se divertem com as imbecilidades que outro tolo comete. Quem ousa conhecer outros mundos e pessoas com conteúdos consistentes e cujo pensamento penetra em sua mente te fazendo debater com seus próprios conceitos , já não mais , se contenta com superficialidades banais.
A milhões de mistérios entre esse mundo e entre o mundo que criamos em nossa mente.
As vezes é preciso ouvir uma verdade para se entender que se vive uma mentira. Aceitar a incoerência entre os lados ajuda-nos a relevar diversas situações. Só quem e livre de paradigmas pode compreender o real valor das coisas . Perdoe-se constantemente e busque o melhor incansavelmente. Muitos serão os atalhos que não te levarão a lugar algum . O mundo não escolhe os fortes e sim os cria. Eu vejo muitos se perdendo imaturamente, são crianças se distraindo pelo caminho da vida , buscando um prazer momentâneo que são tão superficiais que se dissipam no decorrer dos dias. Também me enfraqueço ao me desgastar arrastando situações adiante, mas me solto e sigo novamente só. Me fortaleço com os que caminham ao meu lado e seguem na mesma direção, pois nessa estrada quando você cai , poucos param para lhe estender a mão, é necessário se erguer sozinho e voltar a caminhar. Mesmo não sabendo pra onde estamos indo , prefiro continuar caminhando , pois a imagem que vejo dos que desistiram, são desoladoras. Vivo melhor a cada dia , buscando sempre encorajar alguém a seguir adiante . A duvida é a pior das escolhas e o medo é a pior companhia. Certezas não se tem de quase nada, mas pra amenizar essa ausência vou buscando conhecimento constantemente. Com a força de nossos braços podemos conter uma pessoa, mas com o poder de nossas palavras podemos conter uma multidão. Isso mostra que com as combinações certas de nossas palavras , é possível transformar-las em um poderoso remédio ou veneno. Realize sempre, busque mais e sonhe infinitamente.

Vaney Corrêa

Páginas

Subscrever Êxito

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma