Adoração

Foto de Ivone Boechat

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor

A felicidade de qualquer nação depende, fundamentalmente, do reconhecimento da soberania de Deus e a influência que Ele passa a exercer sobre as pessoas, sobre as famílias e todas as instituições. Quando se buscam deuses falsos ou quando não se cultua a nenhum deus, quando a Palavra de Deus e as suas Leis não têm lugar de adoração e destaque na vida da sociedade, ela perece entregue aos vícios, à depressão, à infelicidade. Uma nação se constrói no alicerce da fé. Cada cidadão bem orientado, com uma base sólida de educação, vai ajoelhar-se, aos pés de Cristo, buscando a comunhão com Deus. Porque “Os céus manifestam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra de suas mãos” Sl 19:1. Ninguém é insensível à majestade divina, quando lhe apontam para a grandeza do Seu poder.
Feliz é a nação que “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Pv 22:6.
Feliz é a nação, onde a juventude “Lembra-se do Seu criador nos dias da sua mocidade. Ec.12:1.
Feliz é a nação, onde os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria…” Sl 105:22.
Feliz é a nação que atende aos profetas de Deus, pois suas palavras são “…como uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações” II Pe 1:19.
Feliz é o cidadão que reclina sua fronte nas sagradas escrituras, porque “seca-se a erva e murcha a flor, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Is 40:8.
Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Pv.8:20.

A humanidade clama pela presença do Deus vivo, fiel, justo, capaz de transformar as tristezas desta civilização decadente numa geração eleita, confiante.

Cada família pode se apresentar como agência do bem, responsável por seus filhos, vigilantes da paz.
O homem foi criado para viver feliz, serenamente, entre as flores do imenso jardim do Universo – único verso divino, ritmado na cadência de vozes angelicais e nas bênçãos que o Pai das luzes derrama sobre seus filhos.
Feliz é a nação que se esforça para caminhar debaixo da potente mão do Senhor e reconhecer que, desde a antiguidade, “O povo que andava em trevas viu uma grande luz; e sobre os que habitavam na terra de profunda escuridão resplandeceu a luz”. Is 9:2.

Ivone Boechat

Foto de Paulo Master

Colibri apaixonado

Flor pequena, cor morena do amanhecer, você é minha alegria de viver. Sou seu colibri e você minha adorável flor, em seu delicioso néctar saciarei minha sede de amor. Seu dulçor e encanto enchem meus dias de alegria, seu amor trouxe sentido a minha vida antes triste e vazia. Amar você é deleitar um sabor que somente o amor pode oferecer e possuir o seu amor é desfrutar a satisfação do prazer de viver. Não me basta apenas escrevê-la em letras de versos e poemas de agradecimento ao amor. Terei realmente que amá-la dia após dia, minha divina flor. Seu pequeno éden floral regozijará em esplendor suntuoso com a embriaguez de um êxtase deleitoso. O desejo em possui-la é enorme, vou à porta do pecado a sua procura, o que leva a crer que minha adoração por ti não tem mensura. O pecado é o ápice do amor, uma incrível tentação o ritual que constitui o perfil impetuoso da nossa paixão. Com grande desejo beberei o néctar da tua divina flor, degustarei o prazer de sorver a mais fina substância da sua fonte de amor. O prazer de te amar me leva a viver um conto de fadas em um mundo encantado, e você meu amor... Você é a flor adorada de um colibri apaixonado.

Foto de Riva

A FLOR DE AÇUCENA

A FLOR DA AÇUCENA

Esvelta açucena deste prado florido,
Em versos eu canto a sua divinização;
Branca flor que neste recanto querido,
Sublima minh’alma de tanta emoção.

Lírio-branco, é por muitos conhecido,
Carinhosamente, se faz em profusão;
Sua fragrância me faz o enternecido,
Arte da Natureza para minha olfação.

Como é prazeroso admirar esta flora!
É um arroubo para esta minha visão,
Aplauso festivo a esta flor que arvora
A pulcritude, o encanto, sua ostentação.

Nos meus floridos vergéis posso agora,
Cultivar esta planta em grande adoração.

Rivadávia Leite

Foto de Rute Mesquita

Trinquei a maçã

Nos teus castigos humanos levaste a minha divindade.
Num gesto meigo e tentador, roubaste e supras-te a minha inocência anos-luz longe daqui.
Vendeste-me os sonhos dúbios em prol de uma dentada naquela maçã vermelha que trazias em pele nua.
Provocaste o Kaus tirando toda a minha ordem.
Corrompes-te o meu peito como se trata-se de uma pequena película de fibra que dominas. Tiraste-me aquele bombardear desequilibrado… prometendo-me a nossa eternidade.
Vi-me desfalecer… afinal só querias matar a tua fome, agiste segundo o teu instinto e eu, ingenuamente apaixonada, não percebi…
Traíste-me em segredos, em toques que me recusaste dar… em momentos de desprezo face à minha adoração por ti.
Julguei-te um Deus sagrado e em pior não te podias resumir… És aquele ser que jamais encontrará amor, nestas minhas palavras porque nunca soubeste entender o meu respirar.
Morro, num lago imundo de ciúmes imaturos, de dramas levados ao exagero, num lago que eu própria criar com as lacrimosas de ti…
Amo-te assim como te odeio, meu ser imperfeito… mas não te odeio tanto como te amo.
Foto de Edigar Da Cruz

Migalhas

Migalhas

Em cisne negro de migalhas
das migalhas que se deixa aquela mar sem ar ,
da marca escrita junto ás lembranças,.
em lenços de papel!,..de sentimentos diversos lagrimados de saudades.
Vou descrevendo o lado da lembrança de um amor.
do lado da lembrança que a ciencia não fala,
que o sentimento encanta de quem deseja e amar.
das migalhas verdadeiras daquele sentimento unico sentindo com a alma e o coração.
vou deixando o coração falar por si!
que a esse si! eleve a um coração alado que tanto faz sentir.
Sinta ai e ouça as palavras que descrevo diretamente e indiretamente para dentro do seu lado, alado de, eu de menina mulher.
Não sabe quanto foi adorável para eu!
não sabe como eu mudei por essa adoração!.
Não sabe como formei sentimento dessas migalhas que transformei em bolo de paixão.
Vou escrevendo e sentindo aos sete céus junto á um unico mundo.
dentro de mim ! a um coração que clama o chamado do amor , em toque de liturgia de paixão.
corro atrás em busca de palavras certas.
que possa invaidecerm o coração.
que bata forte na alma,que sinta dentro do coração.
quero ! e acredito que tú queres...
amar dessa vontade de amor migalhado transformado em bolo de amor e na delicia da raiz de uma forte paixão.
em poucos digitos quero novamente lhe chamar atenção! quero você minha rainha de amor e paixão.
no discplayer do coração vou ouvindo te lançando.
todo o calor de um amor
de migalhas tranformado no bolo do amor em toque de paixão

Autor:Ed.Cruz

Foto de betimartins

O Chico e seu amigo Jesus

O Chico e seu amigo Jesus

Era uma vez um lindo casal da aldeia que resolveu ir mostrar a cidade e os seus atributos que ela oferece por tanta diversão. O seu menino tinha apenas cinco anos, um belo rapaz com seus cabelos loiros e cacheados, olho negro, quase preto e muito alegre Seus pais os chamavam de reboliço, porque ele não parava quieto e tudo queria saber e aprender.
Eles o levaram a cidade para mostrar o Parque Zoológico e também o parque aquático, que ele via nas revistas e tanto queria conhecer. Era estranho com os bichos, parecia que falava com eles, não podia ver nenhum abandonado ou doente que logo levava para casa e o curava. Depressa arranjava donos para eles com aquele jeito meigo e sábio de falar.
Era o José Francisco, José era nome do seu avô paterno e Francisco de seu avo materno, era o encanto da família embora da aldeia fossem bastante abastados e cultos.
Foram no seu automóvel novo, levaram três dias para chegar à cidade, pensaram em passar a Páscoa lá e ir ver alguns amigos e família.
O José Francisco estava impaciente, queria apenas ir logo que chegasse a cidade ver os seus amiguinhos, porque os animais eram os seus melhores amigos.
- Mama, olha ali, estamos pertos já vemos placas de publicidade.
Aos pulos e inquieto ele não demonstrava qualquer cansaço apenas queria ir ver o Zoológico, seu pai, olhava-o pelo espelho refletor, sorrindo olhando sua esposa, pensando como tinha sido abençoado por Deus ao dar tão bela família.
Levantaram cedo do hotel, para chegar ao Parque o cedo possível para seu menino aproveitar tudo como era seu desejo. Entre os dois eles já tinham pensado que iriam o levar mais que um dia para compensá-lo por se portar tão bem com todos.
O pai feliz exclama!
- Chico já chegou, olha ali, olha e já vês a reserva, já estamos mesmo a chegar.
Seu rosto iluminava com tanta felicidade, era o momento que tanto desejou e ansiou.
Estacionaram seu carro e agarrando as mãos do pequenino Chico, entram e foram mostrar o parque.
Não sem antes sua mãe e seu pai darem explicações que não devia tirar as suas mãos e estar sempre perto deles. Obediente ele concordou, mas ele só queria ir depressa à sua aventura.
Ele viu os tigres, rinocerontes, ursos, leões, elefantes, zebras, pandas, girafas, macacos, renas, lobos, porquinhos da índia, viu uma demonstração dos dinossauros ao vivo, que assustava. O que ele mais perdeu tempo foi com os passarinhos, ele adorava o que via ali, logo chegou ao parque aquático, encantado ele pode ver golfinhos, uma tratadora, deixou-o tocar neles e estranho eles tinham um comportamento estranho, tipo uma adoração o que o menino mandasse fazer eles faziam parecia entender sua linguagem.
Feliz ele queria nunca mais sair dali, seus pais quase que o arrastavam, para mostrar tudo o resto. Afinal ele queria ver os outros animais marinhos, tinha ainda as focas, as lontras, as tartarugas, as raias, os tubarões os peixinhos que andavam por ali e os corais que tanto queria ver de perto.
Já era muito tarde e ainda faltava ver os repteis o Chico não queria ir embora sem os ver, correndo lá conseguiram mostrar, mas teve sorte ele não gostou muito deles e então das cobras ele só queria ir embora dali.
Logo chegaram à casa dos primos, que alegria apenas os via no Natal e iam os ver agora na páscoa. Que correria, que barulho, também com seis crianças quase todas de idades com diferença de um ano entre eles, era uma alegria total.
Foram descansar para depois jantarem juntos, estavam exaustos precisavam de um banho e o pequenino Chico também.
Desfizeram as malas afinal eram mais uns dias que ali iam ficar e Chico foi a sua mala e tirou um livro, o livro de Jesus, sorrindo ele diz mamã eu vou conversar um bocadinho com ele afinal tenho que lhe contar o meu dia e agradecer também.
Sentadinho na sua cama ele conta seu dia, sorri e mantém uma conversa como se estivesse Jesus ali com ele, agradece e beija o seu livro, colocando-o na sua cabeceira da sua cama.
Jantaram, foram dormir, pois estavam muito cansados, de manha acordaram com o barulho das crianças a brincarem no jardim, tranqüilizaram os pais dizendo que ele já tinha almoçado e que estava com seus primos que estava uma empregada a cuidar deles.
Respiraram fundo agora tinham um pouco de tempo para eles mesmos e saíram para dar uma volta.
No meio da algazarra andavam a brincar ao esconde, esconde, ganhava o que mais escondesse bem, Chico fugiu para bem longe da casa, viu uma capela velha, abriu com dificuldade a porta, entrou. Ficou maravilhado, apesar de velho era lindo apenas estava mal cuidado. Por momentos ele esqueceu a brincadeira, sentou-se num banco em frente a um altar onde tinha Jesus sorrindo e de mãos entendidas para ele. Ele conversou com seu amigo Jesus saiu do altar e veio se sentar do seu lado, juntos eles riram, juntos cantaram e estando já muito cansado Jesus pega nele no colo e o abraça.
Ele dormiu, ele não sabia se estava a sonhar ou era imaginação, mas ele estava num lugar lindo, cheio de flores, animais que falavam e todos tinham asas e voavam.
Jesus olhava para ele sorrindo, colocando devagar no banco da capela e voltou para seu altar.
Todos estavam em alvoroço, assustados ninguém encontrava o Chico e seus pais estavam a chegar a casa para almoçar, que iriam fazer, mas ele não tinha como sair dali.
Voltou a ver toda a quinta e alguém se lembrou da velha capela e foram a correr. Abriram a porta, lá estava ele, dormindo no banco em frente ao altar, Acordou ele ao levantarem e ele triste resmunga:
- Porque me tiraste do colo de Jesus? Eu estava tão bem no seu colo.
Pasmados e surpresos por tudo isso eles falaram apenas.
- Calma! Tu estavas a sonhar, um lindo sonho, mas não passou de um sonho
Engraçado, o dia passou e todos respiram de alivio, por tudo ter dado certo. No dia seguinte eram vésperas de páscoa e todos foram à missa na igreja próxima. O Padre começou a ler o evangelho e fala que Jesus morreu pregado na cruz, fala de novo e Chico grita no silencio:
- Mentira, Jesus não morreu não, ontem ele esteve a conversar comigo e até adormeci no seu colo.
Todos olhavam para o Chico e abanavam a cabeça. Pobre criança que devia estar doente
Seus pais mandaram Chico se calar, ralhando pela sua falta de respeito.
Triste ele ainda tenta responder:
- Mas mamã foi verdade...
Ninguém acreditou nele, ninguém, triste ele foi para seu quarto e chorou.
Jesus voltou a pegar nele e sorriu dizendo não faz mal Chico, fica um segredo nosso eles não acreditam, pois não me sentem no seu coração.
Afagando seus cabelos, Jesus falou:
- Feliz páscoa para ti, meu lindo anjo.
Chico sorriu feliz e voltou adormecer...

Foto de vino silva

As Nossas Fantasias

Vou deslizando meus dedos,
por essa estrada linda,
Em cada curva que passo,
novas surpresas.
É a tua pele macia,
o meu horizonte de beleza.
Delícia da minha vida,
companheira dilecta,e saborosa.
Nossos corpos embriagados,
parece a caça e o caçador,
vagueando pelos suspiros à flor da pele.

Lá,ficamos no nosso mundo,
no nosso ninho de amor
a saciar a tua boca doce,
que se abre em flor.
Oh,meu infinito amor,
que prazer tão acolhedor,
acende-me a fogueira da paixão,
és minha adoração.
Se o meu prazer é a tua pele macia,
então rogo a tua supremacia.

Foto de BIENVENUTI

DILEMA...

*
*
*
*
*
CHEGO A TI PRA TE FALAR,
ME ABRIR, CONFESSAR...
PODE ALGUEM EM TERRA FIRME,
NÃO CESSAR DO MAR ADMIRAR?
MESMO ESTANDO EM SEGURANÇA,
DESEJAR O PERIGO, DESCONHECIDO,
PROFUNDIDADE DESCONHECIDA,
ONDAS ENFURECIDAS...?
MESMO ESTANDO BEM FIRMADO,
NÃO DEIXA DE CONTEMPLAR,
ESSA TUA IMENSIDÃO,
NÃO SEI SE É DESEJO,
NÃO SEI SE É PAIXÃO...
SÓ SEI QUE DE TI, NASCE TODA INSPIRAÇÃO...
SUAS ÁGUAS RELUZENTES,
TEM UM BRILHO DIFERENTE,
QUE CAUSA TODA CONSTERNAÇÃO...
ESPERO QUE NÃO VENHAS A JULGAR,
EM SEGUIDA ME CONDENAR...
PELA MINHA AFIRMAÇÃO,
QUE EM TI HÁ BELEZA,
QUE EM TI HÁ REALEZA,
DIGNO DE ADORAÇÃO...

Foto de BarbaraCristine

Coração de Pedra

Vossa encantadora voz
E este olhar feroz
Eres tão hipnótico
Que chega a ser atroz
'_ _ _
Desejos vindo atona
Despertou meu coração
Coração duro, de pedra
Conhece agora o que é paixão
'_ _ _
Sonha com teus lábios
Clama por teu amor
Está tão apaixonado
Que não vê mais cor
'_ _ _
Não vê mais luz
Nem também a escuridão
Só pode enchergar-te
Por ti tens adoração
'_ _ _
Neste final feliz
Juntos estaremos
Alegras e contentes
Desta forma viveremos
'_ _ _

Escrito por: Barbara Cristine

Foto de carlosmustang

Requiem

Chora criança, chora para mostrar-te uma esperança.
'#**Uma cortina que me faz sofrer, uma cortina tão confusa de se enteder, ver e sentir, quem não jus existir#**
Em nome do Pai do Filho e Espirito Santo..
'#**Nunca vou ser reconhecido, estou nas trevas, ao exposto do perdido, incognito em não sentir a respiração do próximo'#**
Bendito seja, Bendito sejas, á quem em mim prossiga.
'#**Não fazes mais minha crença(conveniência)nem juz ao sacrificio de te aturar, sua dor é meu Altar...'#**

Deus todo poderoso, me acalme deste desconhecido, toda dor é válida,na adoração do meu Pai.
'#**E quando eu chorar, você vai sentir,, a dor do seu Rei.., blasfeme este seu sentimeto, agradeço o não agradecimento '#**
Meu Pai me afasta desse Mal.

"O poeta foi encontrado desfalecido, com o nariz sangrando, com o papel escrito(amassados entre a mão) essas unicas palavras que formam entendimento"

Vejam: Anneliese Michel , Josef Stangl, Ernest Alt , e o Consagrador do Joseph Ratzinger, JOSEF STANGL.

PS: O poeta passa bem(deixa-o viver em paz)

Páginas

Subscrever Adoração

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma