O que eu sou por você
Sou uma pluma que vaga ao vento frio da noite,
Tentando encontrar aquela que um dia me ofereceu o mundo e fugiu de mim sem deixar esperanças, mas as tenho mesmo não sabendo se irei encontra-la.
Sou a luz da manhã que se ascende tentando iluminar o lugar onde você está, mas não a vejo; por que você se esconde?
Quero saber porque eu sou a lua, que na noite te procura, que viaja pelo mar, pelas estrelas em busca de ver você esperando por mim, mas me iludo e sei o que o mundo tem fim mas não te encontro.
Eu sou a chama quente da paixão que solitário vivo repreendendo a mim mesmo, cadê você que não vem me ver? Está longe ou pode estar me vendo no momento em que a procuro e se esconde, tenho tanto amor e quero te dar...
Sou assim, acredito que o amor não vai ter fim porque sei que não vai.
Eu sou a felicidade sua mas me nega quando mais quero te dar o sorriso, sou a semente que docemente quer se brotar em seu coração, eu sou o eterno no sentido de amar você... sou a sua vida e você não quer ver; ver que estou padecendo.
O que eu sou por você
Data de publicação:
Domingo, 19 Junho, 2005 - 03:33
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
fantástico paulinho. adorei.
fantástico paulinho. adorei. é lindo. parabéns.laurinda
Laurinda Malta
http://almasentida.blog.comunidades.net
O que achei
Gosto de saber que aprecia o que escrevo, pois saiba que você também é fantastica com seus poemas. Continue escrevendo coisas tão belas, os poemas e as poesias dão brilho à vida e reabilitam as esperanças. Parabéns!
Paulo Zamora 30/12/2005
Paulo Zamora
www.pensamentodeamor.zip.net
paulozamoracontato@bol.com.br