MEU AMIGO QUE VOA
O homem amoroso e sonhador, possui asas invisíveis e poderosas, capazes de levá-lo a mundos distantes e desconhecidos, sem precisar tirar os pés do chão. Voar, é para ele um simples exercício mental, que alimentado pela sua assumida e refinada sensibilidade, o faz livre no campo das idéias. Seu espírito atento e analítico plana leve no universo feminino. Com vôos rasantes e acrobáticos mergulha fundo nas almas das Marias, de onde emerge como um atleta dedicado, trazendo verdades pretas e brancas, do Ser dual que somos todos nós.
Meu amigo que voa, é um artista, um poeta. É forte e frágil, sábio e errante, mestre e aprendiz. Por algumas vezes, tive a sorte de pegar carona nas suas incríveis viagens, de onde voltei com vontade de ser uma pessoa melhor, para poder corresponder à generosa imagem que ele faz de mim.
Meu amigo alado é um mágico, um filósofo, um pensador, um grande ser humano.
Abril, 2005
Comentários
a ti acho-te filósofa, pensa
a ti acho-te filósofa, pensadora, imaginadora, fantasiadora e uma grande artista no campo literário. Libertas-te muito bem neste campo e flutuando por entre os sonhos, as cores da tua liberdade são muito bonitas. parabéns. laurinda
Laurinda Malta
http://almasentida.blog.comunidades.net