Nesse olhar perdido, muitas relisacoes, alegrias, incertezas.
Nesse sorriso que sempre foi considerado como raio de sol que ilumina tudo e a todos, tristezas escondidas…
Força… mais do que uma desejo, uma obrigaçao…
É… a vida é cheia de surpresas, as vezes boas, as vezes más, mais a esperança sempre presente.
Devo me considerar sonhadora demais ?
Sempre serei uma eterna sonhadora, é a minha essência, minha particularidade, talvez mesmo, uma herança genética, pouco importa, se tornou uma verdadeira necessidade pra conseguir sobreviver neste mundo de desilusoes, de guerra, de incertezas e muitas vezes de Solidao.
Cada um é mestre do seu destino, cometemos muitas vezes erros, que muitas vezes necessarios pro aprendisado, e entao sem querer, mais esperando com muita ansiedade desde criança, abrimos a porta do Mundo de gente grande ! Bem vindos !
Apartir dai, começa uma grande e eterna viagem a procura da felicidade.
Cada ser humano é exclusivo, e por isso que cada ser tem a sua propria concepçao da felicidade. O que é bom pra um, nao é necessariamente bom para o outro,logico, concepçoes diferentes. Mas, o importante é de respeitar a todos, facil de falar, dificil de colocar em pratica. Nao é a toa que mundo inteiro esta se matando, a grande procura pelo poder, dinheiro, terras…. E muito mais…
Eu, como tantos, felismente, tentamos sobreviver neste mundo de ilegalidades…
Lanço aqui, com os meus pensamentos voltados no meus sonhos, um grande pedido : Olhem para os outros da mesma maneira que vcs gostariam que olhassem pra vcs, pensem nos outros da mesma maneira que vcs gostariam que pensassem de vcs, e principalmente amem aos outros como vcs gostariam de ser amados,pois, quem sabe assim, poderemos ter uma chance que o Mundo fique melhor de suportar. Esse é um pedido de um SER HUMANO, que nao quer e recusa, DEIXAR DE TER ESPERANCA e principalmente, DEIXAR DE ACREDITAR NOS SERES HUMANOS…
Obrigado pela atençao.
Sheila Pillet
Esperança
Data de publicação:
Segunda-feira, 26 Janeiro, 2009 - 23:19
- Login ou registre-se para postar comentários