Quantas vezes nos encontramos em encruzilhadas, quantos golpes a vida nos da, tombos que quando acontece, pensamos não ter mais forças para levantar, então, reunimos toda a força que nos restou com a nossa dignidade, conseguindo assim levantar-se e como um milagre, erguemos nossas cabeças, seguimos em frente, batalhando, sofrendo, dia após dia, prosseguindo assim nossa longa caminhada.
Durante todo esse percurso, situações e pessoas passam por nossas vidas, algumas permanecem sempre conosco, outras não, deixando sempre um pouco de si como aprendizado, mais um lugar que elas nunca vão deixar de existir é em nossas memórias e corações.
Não sabemos quais são as pessoas que ficam em nossas vidas e as que se vão, não sabemos o tempo de nossa caminhada.
A minha, a sua, a de todos pode acabar amanhã ou não!!!
Mais sabemos sim que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, pois na verdade não há...
E também precisamos entender que nossa vida sempre nos ensina algo, sempre nos traz um aprendizado, basta compreende-los.
Viva cada dia como se fosse o último... Intensamente... Tudo o de bom que ela venha a oferecer, cada minuto é único e precioso.
Não espere o amanha... Viva o hoje e ame sempre!!!
Joyce Ceccon
São Paulo, 29 de janeiro de 2007.
Comentários
a dor de partir
Quando caminhamos sozinhos pela rua,sentimos a solidão de sermos só mais um na multidão.E clamamos á Deus que nos dê o amor, porque só o amor edifica a alegria.Você parecia ser sò mais um alguém,mas você pediu pra seguir comigo.Simples na amizade,grandiosos no amor...Você foi conquistando esse meu coração ferido,e cultivando nele a sua presença,você me cativou alèm dos beijos,e sem perceber eu te amei.além de tudo,doei meu coraçao á você,entâo você partiu,partiu meu coração...você me abandonou,e é triste nao poder sobreviver com alegria.Todos percebem que a minha alma chora,meu corpo só quer repousar...longe de você está difícil,mas Deus hà de fazer eu me acostumar a só lembrar em você...se eu no posso mais te ter.
licença pra mostrar seus sentimentos
Quantas vezes nos encontramos em encruzilhadas, quantos golpes a vida nos dá.
Tombos que quando acontecem, nos faz esquecer a capacidade que temos de superar.
Mas, como a vida imita a arte, quase sempre revertemos a fraqueza para a força e fazemos com que o bem suprima o mal com o pouco de dignidade qe nos restou, conseguindo assim levantarmos, como num folclórico milagre, erguendo nossas cabeças para seguirmos em frente, batalhando, sofrendo, dia após dia e prosseguindo assim nossa longa jornada.
Durante todo esse percurso, situações e pessoas passarão por nossas vidas, algumas permanecerão sempre conosco, outras deixarão sempre um pouco de si como aprendizado, mas haverá um lugar onde elas nunca deixarão de existir:
em nossas memórias e corações.
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues